(Ciumento)
---
Após a conversa sincera no parque, Becky e Freen sentiram uma renovada conexão, mas as sementes da dúvida ainda estavam plantadas na mente de Freen. Embora ela estivesse decidida a lutar pelo amor que compartilhava com Becky, as palavras de Irin ainda ecoavam.
Certa noite, enquanto estavam em casa assistindo a um filme, Freen não conseguia se concentrar. Ela estava absorta em pensamentos sobre Irin e como suas palavras poderiam ter algum fundo de verdade. Becky percebeu que algo estava errado.
“Freen, você está bem? Você parece distante,” perguntou Becky, preocupada.
“É só... eu não consigo parar de pensar no que Irin disse. Será que estou fazendo a escolha certa?” Freen respondeu, a frustração transparecendo em sua voz.
Becky sentiu uma pontada de ciúmes. “Você ainda está pensando nela? Eu pensei que tivéssemos resolvido isso.”
“Não é assim! Eu só estou tentando entender meus sentimentos,” Freen defendeu-se, levantando a voz.
A tensão começou a aumentar, e as palavras foram se tornando mais afiadas. “Entender seus sentimentos? Ou você está apenas se deixando levar pelas inseguranças dela?” Becky retrucou, sua voz carregada de emoção.
Freen olhou para Becky, surpresa com a reação dela. “Não é justo jogar isso na minha cara! Eu também tenho sentimentos! E Irin é minha amiga!”
“Mas eu sou sua namorada! Deveria ser eu quem importa mais!” gritou Becky, sentindo o calor da discussão tomar conta.
As duas ficaram em silêncio por um momento, o ar pesado com a frustração e os sentimentos não ditos. Freen sentiu um nó no estômago ao perceber que suas dúvidas estavam afetando não apenas ela, mas também o relacionamento que tanto valorizava.
“Desculpa, Becky. Não quero brigar,” Freen finalmente disse, sua voz suavizando. “Eu só... não sei como lidar com isso.”
Becky suspirou e se acalmou. “Eu também não quero brigar. Mas precisamos ser sinceras uma com a outra. Se você está se sentindo assim por causa da Irin, talvez devêssemos conversar com ela.”
Freen concordou relutantemente, sabendo que essa conversa seria difícil. Ambas decidiram que era hora de enfrentar Irin e esclarecer os sentimentos envolvidos.
No dia seguinte, elas marcaram um encontro com Irin no café onde costumavam se reunir. O clima estava tenso enquanto esperavam pela chegada dela.
Quando Irin chegou, notou imediatamente o clima pesado entre as duas. “Oi! O que está acontecendo?” perguntou ela, tentando parecer despreocupada.
Becky foi direta: “Precisamos conversar sobre os seus comentários sobre o nosso relacionamento.”
Irin franziu a testa. “Oh... eu só estava tentando ajudar Freen a ver as coisas de forma clara.”
“Mas suas palavras estão causando confusão e ciúmes entre nós,” respondeu Freen, olhando nos olhos de Irin.
Irin hesitou por um momento antes de responder: “Eu não queria causar problemas entre vocês! Só... eu também gosto da Freen e pensei que talvez ela quisesse saber disso.”
As palavras de Irin criaram um silêncio carregado na mesa. Freen sentiu seu coração apertar enquanto olhava para Becky, notando a dor em seu olhar.
Becky respirou fundo antes de falar: “Freen me ama e eu amo ela. Não quero que você interfira nisso.”
Irin parecia triste ao ouvir isso. “Eu não quis estragar nada entre vocês... só queria ser honesta sobre como me sinto.”
“E nós apreciamos sua honestidade,” disse Freen suavemente. “Mas precisamos deixar claro que o nosso amor é real e merece ser respeitado.”
Com essa conversa franca e honesta, as tensões começaram a se dissipar lentamente. Irin percebeu que precisava dar espaço para o relacionamento delas florescer sem interferências.
Embora houvesse muito a superar ainda, Freen e Becky saíram daquele encontro mais unidas do que nunca. Elas aprenderam que enfrentar os desafios juntas era essencial para fortalecer seu amor e amizade.
Os ciúmes ainda poderiam surgir ocasionalmente, mas agora elas estavam determinadas a sempre se comunicar abertamente e apoiar uma à outra em vez de deixar dúvidas tomarem conta do coração delas.
Assim começava um novo capítulo na história delas: um capítulo cheio de desafios superados e promessas renovadas de amor verdadeiro.
---