Tipos de bruxas

0 0 0
                                    


1. Bruxa Eclética: Mistura diferentes tradições e práticas de várias fontes, criando seu próprio caminho.

2. Bruxa do Caos: Foca na flexibilidade e adaptabilidade, usando qualquer técnica ou crença que funcione no momento.

3. Bruxa Verde: Conectada com a natureza, ervas e plantas, utiliza elementos naturais em suas práticas.

4. Bruxa da Cozinha: Pratica magia doméstica, incorporando feitiços e intenções na cozinha e nas tarefas do lar.

5. Wicca: Segue uma religião pagã, centrada na natureza e em divindades duplas (Deusa e Deus).

6. Bruxa Tradicional: Foca em antigas práticas folclóricas e magia passada por gerações.

7. Bruxa Solitária: Pratica magia sozinha, sem se ligar a um grupo ou coven.

8. Bruxa Elemental: Trabalha com os quatro elementos (terra, ar, fogo, água) e suas correspondências.

9. Bruxa Cósmica: Conecta sua magia aos corpos celestes, como planetas, estrelas e fases da lua.

10. Bruxa de Cristais: Usa cristais e pedras preciosas para feitiços e cura.

11. Bruxa de Sombra: Trabalha com a cura e aceitação do lado sombrio de si mesma e dos outros, lidando com traumas e emoções profundas.

12. Bruxa Lunar: Concentra-se na magia relacionada à lua, suas fases e energias.

13. Bruxa Marinha: Usa o poder do oceano, marés e água salgada em suas práticas.

14. Bruxa Diurna: Trabalha principalmente com a energia solar, focada no poder da luz do dia e no sol.

15. Bruxa Noturna: Prefere a noite e as energias da escuridão e da lua para realizar seus feitiços e rituais.

16. Bruxa de Sangue: Utiliza sangue (geralmente o seu próprio) como um componente sagrado e poderoso em rituais e feitiços.

17. Bruxa Tecnológica: Usa a tecnologia e dispositivos digitais para lançar feitiços e conduzir rituais.

18. Bruxa Cerimonial: Foca em rituais estruturados e complexos, com forte influência de tradições mágicas como a Alta Magia.

Caminhos da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora