#DE VOLTA PRA MIM
"De Volta Pra Mim" é uma fanfic Vhope que conterá muitas emoções.
Eu sou uma pessoa que gosta de descrever tudo para não haver "mal-entendidos " aquiA história é de minha autoria.
São agora 18:55 e eu deveria estar a estudar para os 1000 testes que tenho na próxima semana, mas adivinha?
Isso mesmo, estou aqui escrevendo fanfic dos meus pais pra vocês ( sim, na minha cabeça eles são meu pais )
Não considero uma sadfic pois ela vai ter um final feliz e muitos capítulos engraçados, mas que irão chorar? Irão chorar sim.
Será uma história cheia de altos e baixos como todos os relacionamentos, como todas as famílias, como todos os relacionamentos abusivos, seja ele com a família ou com o namorado.
Me inspirei um pouco nas músicas da Lana Del Rey e do The Weeknd pra escrever essa. Normalmente a fic terá uma música deles ou uma playlist no início.
Preparem vossos lenços pra limpar o nariz e as lágrimas.
Preparem vossas barrigas para rir da vergonha alheia .Preparem um paninho roxo e BEM pesado pra passar pano para os vacilos desses homens.
COMENTÁRIOS
Comentem, POR FAVOR comentem, eu quero saber o que vocês estão pensando o que vocês acham, como vocês se sentem.
Descontem toda a raiva, alegria e amor que vocês tiverem 'pra deles nos comentários.A fic terá :
Abuso
Sexo explícito
Alguma tortura ( é básica não se preocupem )
Paixão, tesão e a mais querida de todas: a vergonha alheia
'Pra vocês quem será o bottom ?
Acho que é só isso, espero que gostem muito e demonstrem seu amor com estrelinhas e muitos comentários, beijo no cu de vocês amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Mim
RomanceUm paixão inacabada, conversas não terminadas, dois corações partidos e o mesmo fogo de antes