Oii meu nome é vitória macedos ,tenho 17 anos ,mas vou completar meus 18 mês que vem .
Meus pais Jonathan macedo e sonally macedos , meu pai é empresário e minha mãe é juiza
Eles viajam tanto, até meus 16 anos eu viajava junto com eles e mudava de várias escolas quase todo mês, até que pedi para voltar pro Rio e concluir meu ensino médio aqui , eles simplesmente concordaram e estou de volta às minhas origem .Chegando em um apartamento que eu próprio escolhi e os detalhe dele , fico super feliz por ter tudo que precisei .
JO: filha - eu olho para ele sorrindo e o abraço- só vou te dar uns avisos ok? - assinto atentamente - amanhã vai vim uma empregada, não precisa de se preocupar ela é de confiança e também vai vim seu motorista, o carro já está lá em baixo ok?
- certo pai, mas o senhor não vai ficar ?
Jo: não poderei minha filha , pois tenho que ir em uma reunião lá em São Paulo e pagar algumas coisas da empresa- ele beija minha testa- cuidado e tenha juízo minha pequena - eu solto um sorriso e ele sai , eu guardo minhas coisas no guarda roupa e fico assistindo uma série na netiflix , quando fui me tocar já era 00hrs , eu pulo do sofá, me ajeito para dormir e me deito , pois amanhã cedinho era meu primeiro dia de aula .
No outro dia
5:00 da manhãMeu despertador toca e eu estava morta de sono, me levanto e vou para banheiro, tomo banho relaxado , saiu já acordada do banho, vejo a farda que eu deveria ir , não era tão cafona quanto as outras que eu tinha que vesti.
- nossa isso não é cafona ,mas vai ficar horrível no meu corpo - visto a blusa primeiro , depois visto a saia , ajeito tudo e coloco uma meia e uma sapatilha preta , faço um baby lis no meu cabelo, sinto cheiro de café , faço uma make básica, só não coloco meu gloss ,pois iria comer , saiu do quarto e vejo a empregada parada e um banquete na mesa.
Xx: bom dia linda , prazer me chamo Marta e sou sua empregada nova - ela sorri ao me olha , era uma senhora
- bom dia , prazer vitória macedo - falo com sorriso meigo, me sento e ela me serve e eu como em silêncio, terminando, eu escovo meus dentes , coloco o gloss e ajeito minha bolsa , coloco a bolsa nas costas e saiu , chegando na garagem um senhor de terno estava parado , vou até ele .
Xx: bom dia macedos , prazer me chamo João
- bom dia - ele abre o carro e eu entro e ele entra e fomos , eu não tiro os olhos do meu celular,respondendo várias amigas de várias escolas .
Chegando na escola, era linda , eu entro e uma mulher sorrindo com uma blusa social combinando com a saia e os sapatos .
Xx: oii macedos , espero que esteja confortável na nossa escola
- ela é maravilhosa
Xx: obrigado, prazer sou Carmem nascimento diretora desta escola, seja bem vinda
- obrigado- solto um sorriso
Ca: vem , vou te apresentar a escola toda - olho cada detalhe - bom para não te atrasar essa é sua sala - entramos e vejo várias pessoas padronizados - bom dia alunos lindos , essa é senhorita macedos , ela veio estudar aqui, espero que vocês acolhem ela- solto um sorriso , andando em uma fileira os meninos pedravam os olhos em mim , paro ao lado de uma garota .
- bom dia , tem alguém neste local ? - ela me olha e puxa sua bolsa que ocupava a cadeira
Xx: ah mil desculpas , sente- sento e ajeito minha bolsa- a diretora disse dos armários?
- ah sim, ela disse só que vou colocar depois os cadernos - falo sorrindo - ah prazer , me chamo vitória macedo
Xx: prazer me chamo maitê santos , você é... filha do empresário Jonathan?
- sim , conhece ele ?
MA: quem não conheceria ele? - ela sorri- meu pai trabalha para ele lá em Santa Catarina, ele administra lá , muitos chegam a me perguntar por quê não fui morar lá, RJ é minha cidade , eu amo aqui
- Também- solto um sorriso
Ma: seja bem vinda gata
- obrigado
Xx: oii lindos , fiquei sabendo que tem uma aluna super importante na nossa sala - ela me olha
Ma: não entrosa com ela ,seus pais são médicos e ela é insuportável aqui, mimada essas coisa tá ligado , mas se quiser se juntar a ela é sua escolha - assinto
Xx: oii flor
- oii , bom dia
Xx: prazer me chamo Catarina , quer sair do lado dessa daí não? - maitê revira os olhos
- prazer vitória macedo, estou confortável aqui obrigado - Catarina me olha de cima a baixo e sai .
Maitê (MA)
17 anosCatarina (CA)
17 anos