3

22 1 3
                                    

Victor narrando...

- Eu já passei por muitas coisas nessa vida,mas o que eu tô passando agora por causa da minha irmã parece coisa de outro mundo. Minha irmã sempre foi um pouco problemática,quando ela conheceu o atual namorado dela parece que tudo piorou,ele apresentou pra ela o mundo das drogas,nessa época ela morava comigo no meu apartamento e assim que eu fiquei sabendo que ela tava usando drogas e bebendo como se não houvesse amanhã eu mandei ela ir embora,e desde então ela tem dado muito trabalho pro meus pais.

Carmem- Sua irmã roubou algumas joias minhas que eram herança da sua vó.- Minha mãe diz com lágrimas nos olhos.

Sebastião- Eu ia fazer um boletim de ocorrência,mas sua mãe não deixou.- Meu padrasto diz.

Carmem- Minha filha não é nenhuma criminosa.

Sebastião- Ela simplesmente entra na nossa casa e rouba várias coisas nossas e você diz que ela não é criminosa.- Minha irmã roubou a televisão do meu padrasto.

Carmem- Eu não te dei o direito de falar assim da minha filha.- Enquanto eles discutem eu pego meu celular pra mandar mensagem pra Bianca falando que eu vou demorar um pouquinho pra ir ver ela.

Carmem- Eu já falei pra ela que se ela e o namorado dela roubarem mais alguma eu vou chamar a polícia.

Sebastião- Se ela roubar qualquer coisa lá da nossa casa eu não vou pensar nem duas vezes eu vou chamar a polícia.

Carmem- Ela não vai roubar mais nada ela prometeu pra mim.- Minha mãe diz.

Sebastião- Você concorda comigo?.-Meu padrasto pergunta.

Victor- Concordo com o que?.- Pergunto colocando o meu celular em cima da mesa da cozinha.

Sebastião- Que a gente devia mandar sua irmã pra reabilitação novamente.

Carmem- Só que dessa vez só vamos tirar ela quando ela apresentar resultados reais.

Victor- Eu só quero o bem da minha irmã, então se a melhor solução pra ela for a reabilitação eu concordo.

Carmem- Eu vou ligar pra algumas clínicas da minha cidade e da região também.

Victor- A tia Regina tinha falado pra mim sobre uma clínica que fica na cidade dela e é muito boa.

Carmem- Ela falou sobre essa clínica pra mim também,porém fica em outro estado e ficaria um pouco difícil pra mim ir visitar sua irmã.

Sebastião- Carmem eu acho melhor a gente ir já tá ficando tarde e amanhã eu tenho que acordar cedo pra ir trabalhar.- Meu padrasto diz,ele e minha mãe moram em outra cidade que fica ums quarenta minutos daqui.

Carmem- Filho agora a mãe tem que ir.- Diz me abraçando.

[...]

Bianca- Sua mãe só quer o melhor pra sua irmã.- Depois que minha mãe e meu padrasto foram embora eu fui buscar a Bianca pra gente ir na nossa lanchonete favorita.

Victor- Meu padrasto parece que tá desgastado com essa situação,ele falou que se a minha irmã e o namorado dela entrassem lá pra roubar qualquer coisa ele ia atirar nos dois.

Bianca- Que situação.- Diz mordendo seu Hambúrguer 🍔.

Victor- Talvez se eu não tivesse mandado ela ir embora nada disso estaria acontecendo.- Digo estressado.

Bianca- Calma amor,eu já disse que você não tem culpa.- Diz fazendo carinho no meu rosto.

Victor- Vamos mudar de assunto,como foi seu dia hoje?.- Pergunto olhando pra Bianca que parecia meio triste pela situação da minha irmã.

Bianca- Meu dia foi muito divertido,eu e a Bia fomos comprar material escolar de manhã,depois nos fomos conhecer a faculdade onde a Bia vai estudar e lá é muito lindo,depois nos fomos lá minha escola buscar o meu uniforme e as apostilas,e da escola nos fomos pra um restaurante almoçar e do restaurante a gente foi pra loja e chegando na loja tava um clima pesado a Carina não demitiu a nossa querida gerente e hoje a loja estava muito cheia e a mulher do cara que a gerente fica apareceu lá na loja e fez o maior barrco deu até polícia a Carina tá só o ódio.- Ouvir a Bianca falar me faz bem e eu nem sei o porquê.

Victor- A Bia e o Leo continuam brigados?.- Pergunto e ela parece pensar.

Bianca- Eu acho que sim,eu perguntei pra Bia por qual motivo eles brigaram dessa vez e ela não quis me falar.

Victor- O Leo chegou na oficina hoje o puro ódio e nem falou comigo direito e na hora do almoço ele saiu e depois não voltou pra oficina mais.

Bianca- Eu espero que eles se resolvam o mais rápido possível.- Diz parecendo preocupada.

Victor- Eu espero que o Leonardo não faça nenhuma merda.- Da última vez que eles brigaram o Leo foi pra uma festa e postou vários storys bebendo e curtindo.

Bianca- O Leo gosta muito da Bia,ela também gosta dele só não sabe demonstrar esse amor do mesmo jeito que ele.

Victor- O Leo faz de tudo pra ver sua amiga feliz.

Bianca- Eu espero de verdade que eles se acertem.

Victor- Eu também.- Digo roubando a batata da Bianca.

Bianca- Qual era a nossa regra?.- Pergunta me olhando com cara de brava.

Victor- Não roubar sua comida.- Digo rindo e ela me olha como se eu tivesse cometido um crime.
......

Oi amores 💗

O capítulo ficou curtinho mas eu prometo que o próximo vai ficar mais longo e interessante 😁

Beijinhos 💋 💋 💋

244 Onde histórias criam vida. Descubra agora