Me levanto e me arrumo para ir trabalhar tomo café da manhã e depois vou para a empresa chegando lá revisou alguns relatórios assino alguns documentos e um tempo depois é o horário de almoço arrumo as minhas coisas e vou para o restaurante faço o pedido meu e do Alex quando o pedido chegou o Alex já estava entrando no restaurante comemos em um silêncio confortável depois que comemos eu voltei para a empresa e ele voltou para a dele chega na empresa resolvo mais algumas coisas até que dá o horário de ir embora vou para casa chego em casa tomo um banho e vou me deitar quando o Alex chegou ele foi tomar banho e depois que ele tomou banho Nós comemos comemos em meio a conversa sobre o nosso dia e depois vamos assistir alguma coisa até que certo momento o Alex olhou para mim como se dissesse Muito obrigado Por que armado aquele contrato e eu olhei para ele da mesma forma ficamos nos encarando por um tempo até que fomos nos aproximando e nos beijamos sabendo de nada nada pode destruir o que construímos eles podem até tentar mas nunca vão conseguir porque nós somos fortes somos mais fortes ainda porque temos um ao outro porque sabemos que não importa o que acontece vamos lutar sempre um para o outro quem diria que é um simples contrato iria me trazer o amor iria me fazer conhecer o amor é um sentimento tão lindo que pouco sabe reconhecer isso e Isso é o que mais me entristece porque as pessoas não têm não tem vontade de conhecer isso não tem vontade de viver isso não tenho vontade de apreciar esse sentimento e isso é ruim para eles Porque para mim é a coisa mais incrível que eu já vivi na minha vida esse contrato desde do início eu sabia que seria um novo começo e sinceramente Essa foi a ideia mais maluca que eu tive mais a ideia deu certo sabe que fluiu para mim de uma forma tão inesperada eu achava que quando acabasse o contrato todo mundo ia viver a sua vida como se nada tivesse acontecido como se contrato não tivesse existido só que não tem como não tem como quando eu conheci a pessoa mais incrível da minha vida Porque o Alex é isso O Alex chegou na minha vida de forma inesperada mas ele me fez entender que a gente não escolhe quem ama que a gente não escolhe quando o amor vai vir até a gente ele só vem ele só aparece nos lugares nas pessoas mais improváveis mas inacreditável mas eu não poderia estar feliz por isso porque agora eu me sinto completa eu não eu não sinto só uma parte de mim eu me sinto inteira eu me sinto intacta eu me sinto a mesma depois que eu filmei terminou o fomos dormir e eu fui dormir tranquilo porque sabia que eu tinha tudo que eu sempre que eu sempre sonhei ao meu lado e que não importa o que vier vamos tá sempre junto não importa o que aconteceu com isso cair no mundo dos sonhos .
Oi amores tudo bem com vocês gostaram do capítulo vota e comenta , mais uma história finalizada Muito obrigado a todos que me acompanharam até aqui que estiveram comigo desde a minha primeira história quem me acompanha desde o começo não sabe de Que história eu tô falando muito obrigada meus amores amo vocês até a próxima beijos
589 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Promessa de Um Novo Começo" Trilogia Casamento Por Contrato : Livro 1
RandomTrilogia: "Casamento por Contrato: Amor em Rodas" 1. "A Promessa de Um Novo Começo" Sinopse: Laura, uma jovem cadeirante, está à beira de perder o controle sobre a empresa da família. Para garantir a estabilidade dos negócios, ela propõe um casamen...