Capítulo 1 - O início

5 2 0
                                    

Estou encostada em uma árvore, minha perna sangrando enquanto rezo para ninguém estar me ouvindo. Mas acho que você não está entendendo nada não é? Vou começar de novo, desta vez pelo início...

Me chamo Luara Katsumo, sou uma garota de 24 anos. Acho que sou a menina mais sem noção de perigo e riscos, já que aceitei um trabalho perigoso.. sou uma espécie de agente, meu trabalho é fazer os serviços mais chatos ou perigosos demais para a polícia agir sozinha. Sou algo parecido com uma agente secreta, mas sou uma agente legalizada pelo governo. Por segurança para mim, minha vida pessoal e pessoas inocentes que são próximas de mim uso uma máscara para não identificarem minha identidade, mas especificamente uma máscara de raposa branca. Como minha máscara normalmente se suja com sangue dos meus trabalhos, já que enquanto o governo fala que está procurando formas de casos graves, quem entra em ação somos eu e os outros da agência que trabalho, a Raven Corp. Meu nome popular de agente é Raposa Sangrenta, achei um nome forte.. acho que combina com uma agente e dá um certo respeito em meu nome como agente, mas esse não é o caso agora.
Luara (Raposa Sangrenta):

Meu foco deve estar totalmente na minha missão atual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu foco deve estar totalmente na minha missão atual. Tem alguns militares que estão capturando pessoas de povos e tribos pela região. A única coisa que sabemos com alguma prova é que estão presos, a maioria sendo torturada ou morta por estes mesmos militares. Meu trabalho é derrubar os militares e devolver os capturados para suas tribos e suas famílias. Como sou uma agente devo estar sempre armada e claro, meu trabalho tem um preço apesar de ganhar muito bem em quantia bancária pelos meus serviços. Eu devo cumprir minhas missões se aceitá-las, simples assim e outra coisa bem importante é que a Raven Corp me garante alguma coisas, dinheiro, status, honra, mas não me garante seguranças nas missões. No momento que coloco minha máscara e entro em uma missão, estou sozinha, às vezes tem mais agentes, mas não é sempre. Como eu não tenho uma identidade a mostra isso funciona para outros agentes, os conheço apenas pelas faces das máscaras, nada mais.

Estava seguindo um homem suspeito até pouco tempo, mas fui descoberta. Não estou morta nem gravemente ferida, ou melhor.. nada que vai me matar, mas minha perna está sangrando e eu estou apoiada em uma arvore em meio a uma floresta, tive sorte de escapar e me esconder aqui. Se me encontrarem com certeza serei capturada, então devo tomar o máximo de cuidado possível.

Eu ouço passos furtivos, meus olhos viram na hora para o local do som, por instinto coloquei minha mão sobre minha bolsa com a máscara de raposa e armas, não estou com a máscara.. é arriscado, mas ela me entregaria. Eu olho vendo um garoto moreno, usando roupas típicas de tribos e está segurando uma vara afiada apontando para mim. Pronto para me atacar se eu ameaçasse.

???: "Quem é você?"

Ele fala com um tom firme e autoritário. Em seguida, ele olha para o seu ferimento antes de voltar o olhar para os seus olhos. Eu olho para ele, depois fecho os olhos novamente, segurando a dor da minha perna ferida

Eu: "Ninguém importante, e você?"

Uma Floresta SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora