Dentro de um carro todo chique estava um homem, sua esposa e sua filha. Todos estavam alegres com a volta a sua cidade natal, principalmente a pequena garota que nunca pisaram lá, e que pelo oq o seu pai contava era incrível!
Yuuji e nobara estavam felizes juntos, tinham uma pequenas garotinhas e estavam voltando para encontrar seus amigos e familiares que faziam muito tempo que não se viam.
— Amor, nos vamos direto pra casa do seu irmão ou iremos passar na casa do sensei?— pergunta a mulher mais velha mechendo em seu celular concentrada em ver aquelas roupas linda na shein. — Acho que vamos ir na casa do sensei, meu irmão falou que iria voltar tarde pois ele e o seu marido estariam trabalhando, e faz tanto tempo que não vejo o gojo-sensei!! — fala o Rosado Alegre pensando na surpresa que iria fazer pro seu ex-professor de matemática— será que o megumi ainda mora com o gojo-sensei ou arrumou uma mulher ou marido para morar com ele?— pergunta a sua mulher largando o celular em seu colo e colocando sua mão no seu queixo em sinal de confusão.
𝐘𝐮𝐮𝐣𝐢 ٭ 𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐢 ┆*𝐎𝐍
Confeso que fiquei encomodado com o fato de que talvez megumi tivesse arrumado um homem pra si, mas isso não vem ao caso deve ter sido apenas um sentimento de ser esquecido pelo seu melhor amigo!
Também acho impossível o fushiguro ter arrumado alguém, ele é muito fechado não se abre pra ninguém, quando nos éramos menores vivíamos dentro do quarto pelo simples motivo de que o moreno odiava sair ou ir em festas,quer saber vou parar de pensar nisso, se ele arrumou alguém bom pra ele! Estou feliz com minha mulher e minha linda garotinha!Yuuji offf
Um pequeno braço em seu ombro chama a atenção do Rosado, era sua filha , yukimi, que estava o chamando— papai, nos já estamos chegando? — fala entediada, yukimi era uma linda garota de cabelos marrons claros assim como os da sua mãe e olhos escuros como a noite. — ah,estamos sim pequena, é logo ali! — ele aponta para a casa feliz—agora tire o cinto e vamos lá,eu e a sua mãe iremos ali ver se tem alguém em casa—ele abre a porta da sua lamborghini huracan branca— vamos amor? — fala para sua esposa enquanto abre a porta do lado dela para a mesma sair. —vamos!! Quero ver a cara do nosso professor, ele vai ficar muito chocado por nois estar devolta!—
Os dois andam de mãos dadas até a porta da Grande menção de gojo que era herdeiro de uma grande fortuna, nobara feliz da 3 batidinhas na porta e logo escuta um "já vai! " vindo até ela. A porta se abre e revela um pequeno garotinho de cabelos rosas w olhos azuis como o mar. — olá, em que posso ajudar? — fala educadamente olhando os dois mais velhos, nobara e itadori olham o pequeno menino pensando que poderiam ter errado a casa mas escutam uma voz afobada gritando o nome do pequeno garoto— kael fushiguro, oque eu falei sobre correr nas escadas, imagina se vc cai!!! O seu pai me mat- — ele para de falar assim que chaga na porta, ele olha seus antigos Alunos com os olhos arregalados— puta que pariu— fala o homem branco de olhos azulados— fushiguro?? O megumi teve um filho??! — fala nobara feliz olhando o pequeno menino— olá, sou a nobara uma amiga antiga do gojo!! — fala se agachando para ficar na altura do pequeno menino— olá, eu sou kael fushiguro!! — o pequeno fala com um sorriso— ei, amor, ele têm uma cor de cabelo parecida com a sua não acha? — as palavras da nobara fazem o seu marido sair do mundo da lua e olhar o pequeno garoto— ué, pelo que eu saiba os únicos da cidade que tem cabelo rosa são o sukuna e o miyuto— ele olha para gojo e o vê soltando um suspiro como se tivesse aliviado— que saudade eu estava de vocês dois!! Vem entrem. — fala o mais velho dando espaço para os seus alunos e suas crianças entrarem— vieram para nós visitar? Podiam ter avisado, eu mandaria o suguru comprar coisas para um almoço adequado! — fala indo até o sofá— não!! Viemos para morar aqui, queríamos que nossas filhas crecesem aonde eu e a nobara crecemos! — fala alegre— E vc garotinho, quantos anos vc tem!? — fala se sentando ao lado do seu professor—ah, eu tenho 7 anos moço! — fala e nobara e yuuji o olham— ué, mas nós saímos daqui a 7 anos atrás e quando nos saímos o fushiguro não tinha nem pensado em namorar— fala nobara fazendo o satoru soar frio— está tudo bem professor? — longo depois de yuuji falar deu se para ouvir um barulho de Chaves como se alguem tivesse abrindo— Cheguei! — uma voz masculina pode-se ser ouvida saindo atrás da porta— PAPAI!! — O pequeno garoto sai correndo feliz em direção ao seu pai, assim q o moreno mais conhecido com megumi abre os olhos o mesmo se apavora— yuuji? Nobara?? — ele arregalha os olhos e coloca seu filho atrás de si mesmo, segurando seu grande mão tinha uma garota que aparentava ter a mesma idade do menino mais novo, só que com cabelos pretos e olhos marrons claros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you.... ( 𝐢𝐭𝐚𝐟𝐮𝐬𝐡𝐢)
Fanfictione se vc volta de uma longa viaja para a sua cidade aonde vc cresceu e viveu até os seus 20 anos, e acaba descobrindo q tem um filho que ninguém sabia da Existência. essa é a história de yuuji 💫 itafushi' nobamaki' inuokko' satoguru'