Jessie levanta no mesmo horário habitual, seguindo a rotina diária antes de partir para o trabalho. Contudo, com a notícia de sua irmã Julie estar grávida, ela se pergunta se conseguirá ir à festa da empresa. Seu chefe pode reagir negativamente e até pensar que era uma simples desculpa para não comparecer. Jessie se questiona sobre as motivações de Fernando para exigir sua presença à mesa dos executivos da empresa. Por que queria justamente ela ali?

Jessie chega na empresa e se depara com Eric trocando beijos selvagens com uma mulher desconhecida por ela. Jessie sente seu coração acelerar e seu estômago revirar, como se estivesse prestes a vomitar. Ignorando a cena aterrorizante, ela passa a porta que se abre automaticamente, deixando Eric e a desconhecida para trás, nada que venha dele é de seu interesse. No escritório, a secretária fez contato visual com Gisele, que se aproximou de sua mesa com raiva. Jessie senta em sua cadeira, sendo abraçada por Stephanie.

— Conseguiu o que queria, né? Queridinha do CEO. — Gisele resmunga e sai, deixando Jessie confusa. A secretária liga o computador e recebe várias notificações de e-mails de respostas para os convites da festa. Queridinha do CEO? 

A quem se referia Gisele?

— Por que a senhorita escândalo me chamou de “queridinha do CEO”? — Jessie olha para a amiga, com uma expressão questionadora.

— Ela tá com ciúmes porque o Sr. Cavalcante escolheu você ao invés dela pra festa — Stephanie dá de ombros.

— Era só o que faltava, eu ficar no meio da dr desses dois — Jessie bufa.

— Você tem que abusar desse poder pra deixar ela mais putinha, por favor — Stephanie implora — eu ainda não consegui falar com o Eric, mas eu vou!

— Até pediria pra você deixar isso pra lá, mas seria como pedir a um bêbado pra não mexer na cachaça — Jessie diz.

— Ainda bem que você sabe exatamente a amiga que tem, vou fazer um escândalo com aquele Zé-ninguém.

— Tenho até medo do que você pode fazer com esse cara — Jessie morde o lábio inferior, com preocupação.

— Eu poderia chamar meu irmão pra quebrar a cara dele — Stephanie sorri.

— Stephanie… seu irmão é apaixonado por mim. Se você fala pra ele o que Eric fez, é capaz dele cometer um crime.

— Meu irmão faria qualquer coisa por você, tadinho, sofre por não ser mais velho — Stephanie estrala os dedos — adoraria você como minha cunhada.

— Quem sabe em outra vida? 

— Em outra vida, eu quero que você seja a minha namorada — Stephanie ri.

Nunca, você solteira é pior que homens! — Jessie revira os olhos.

— Que horror… só porque, quando terminei com minha namorada, peguei a ex, a prima e a tia dela? Detalhe bobo — Stephanie cruza os braços — aliás, o Sr. Cavalcante falou que vocês vão provar as comidas do bufê da festa, queria poder experimentar também.

— Preciso passar na sala dele pra tentar sair mais cedo do trabalho, Julie tá grávida — Jessie envia mensagens de agradecimento para os convidados.

— Caralho… como isso aconteceu? — Stephanie pergunta, óbvia.

— Preciso mesmo te explicar como faz bebês? — Ela a fita por baixo dos olhos.

— A senhorita andou fazendo “bebês” com Caleb, né? — Stephanie semicerra os olhos — comendo no prato que cuspiu.

— Eu precisava relaxar, mas foi despedida — Jessie dá de ombros.

Proposta Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora