𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄; 𝘏𝘰𝘱𝘦𝘴

81 20 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯ç𝘢𝘴























     𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐊𝐀𝐍𝐆 parece ter sido salva pelo gongo, ou devo falar "salva pelas artes de seu jovem mestre"? As vezes, o universo podia estar ao favor dela. Dang-gu chegou correndo até o lado dos dois, contando que Jang Uk havia quebrado a relíquia da família Jin, o Gwigu. Ao ouvir aquilo, ela pensou em soltar um alívio por ter sido interrompida, mas sua mente ficou confusa por um momento. Por que ele quebraria a relíquia? O que aconteceu?

Junto com Seo Yul e Park Dang-gu, Nari foi até onde Jang Uk, e consequentemente Mu-deok, que observava tudo. Ela parou ao lado da amiga e a cutucou com o cotovelo — O que vocês aprontaram? — Sussurrei

Naksu vira para encará-la com o cenho franzido — Não me coloque nisso. — disse no mesmo tom de voz. Mi-suk estalou a língua e cruzou os braços, começando a prestar atenção na bronca em que Jang Uk levava.

Park Jin estava furioso, e ficou ainda mais quando Jang Uk respondeu sua pergunta como se aquilo não fosse nada. Mestre Heo Yeon também disse que ele estava com inveja e por isso fez aquilo.

— Desta vez, não vou deixar que você escape impune disso. — pausa dramática — Até segunda ordem, eu proibido Jang Uk de dar um passo da onde estar e de dar uma única palavra! — declarou — Pense nos seus atos. — Foi a última coisa que Park Jin falou antes de virar as costas e ir embora.

Mi-suk ouviu Mu-deok suspirar e em seguida também suspirou, chegando para mais perto, sem ter chance dos outros garotos ouvirem — Ei, o que fazemos agora? Não podemos ficar paradas.

A "criada" continuou encarando Jang Uk, que estava olhando para o baixo, sentado no chão frio — Você própria se respondeu. Não podemos ficar paradas, vamos sair daqui. — Lhe respondeu e Mi-suk assentiu com a cabeça, voltando a olhar o jovem mestre e balançando a cabeça em negação, como se não concordasse com aquilo que Park Jin ordenou.

— Não se preocupem. — A voz de Seo Yul soou após o silêncio se instalar, chamando a atenção dos outros três — Ele não irá castigá-lo por muito tempo. — disse para as criadas, que ficaram em silêncio como resposta

— Uma vez, ele foi obrigada a ficar a noite inteira lá fora como castigo e quase morreu de frio. — deu uma pausa para soltar um suspiro — O canal de energia do Uk só foi aberto o bastante para mantê-lo vivo. Então, o frio ou calor extremo podem ser mortais. Se ele ficar doente acabou. — O loiro tinha um olhar de pena no rosto

— Então, abram o canal de energia dele. É o que ele deseja. São amigos dele, não são? — Mu-deok fala

— Sim. Vocês não podem fazer isso? — A Kang concordou com Mu-deok e questionou para os magos

☯ | 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 - 𝘚𝘦𝘰 𝘠𝘶𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora