VIII- Sonho 1

7 0 0
                                    

Por incrível que pareça, eu adormeci e sonhei que eu era uma linda garota, com cabelos lisos e olhos brilhantes.
Eu "nasci" em um lindo rio, cheio de vitórias régias. O rio estava brilhando muito com eu dentro dele.
Foi aí, que Bernardo apareceu com uma cara de surpreso, por nunca ter me visto.
- Oi...oi! Nunca te vi por aqui. Qual é seu nome?
- Meu nome?- Eu não sabia meu nome, eu não podia falar Lua. Então eu lembrei de um nome do tupi guarani, que significava Lua.- Meu nome é Jaci.
- Nossa, que nome lindo!
- Obrigada!
A gente conversou muito. E eu comecei a me apaixonar mais pelo Bernardo. Então eu perguntei pra ele:
- O que você acha da Lua, Bernardo?
- Ah, eu acho ela magnífica e muito linda.
- E se ela fosse uma pessoa de verdade? Você casaria com ela?
- Oxi Jaci?! Que tipo de pergunta é essa?
- Aí, desculpa! Acho que exagerei um pouco...
- Não, claro que não! Acho que sim( respondendo a minha pergunta ). Mas por que?
- Nada não! Só por perguntar mesmo.
Ele foi embora para a casa dele, e se despediu.
Eu fiquei por lá mesmo, só que acordei. Eu tinha acordado, mas aquele sonho não tinha servido de nada. Como aquela fanfic ia servir de algo, para eu ir embora do sistema solar?
Foi aí, que apareceu o Sol me perguntando se eu já tinha arrumado algo pra ir embora. Então eu respondi que não, que eu ainda estava cansada daquela "viagem" que fiz. Ele foi embora e eu tentei sonhar novamente, para ver se eu conseguia fazer algo. Mas não adiantou de nada.
Depois de muitas tentativas, percebi que eu não dormia, eu era a Lua! Aquilo foi uma viagem do tempo e que eu me transformei em uma humana. Então significa que qualquer um planeta dali poderia me sabotar e acabar com toda a história...

The moonlight Onde histórias criam vida. Descubra agora