—Boa leitura;)•
•
•Em uma aldeia tranquila na Coreia do século XIX, onde a vida seguia o ritmo das estações, Yoongi, um ômega gentil e sensível, aguardava ansiosamente pela chegada de seu primeiro filho. Ele era casado com Namjoon, um alfa-lobo forte e respeitado, conhecido por sua liderança e sabedoria entre os membros da matilha. Juntos, formavam um casal admirável, apoiando-se mutuamente em um mundo que muitas vezes parecia desafiador.
O lar de Yoongi e Namjoon era acolhedor, decorado com artesanato e peças feitas à mão por Yoongi. Ele sempre teve um talento especial para a música e a pintura, e essas paixões encheram a casa de cor e vida. Namjoon, como alfa, passava seus dias cuidando dos assuntos da matilha, garantindo que todos estivessem seguros e felizes. Sua presença imponente e seu espírito protetor eram uma fonte de conforto para Yoongi.
Enquanto Yoongi olhava pela janela para os campos floridos, seu coração pulsava de antecipação e amor. Ele acariciou sua barriga arredondada, um símbolo do vínculo que crescia dentro dele. Nos últimos meses, sentira a presença de seu filho com cada movimento sutil, e a ideia de ser pai o preenchia de alegria.
Certa manhã, Namjoon voltou para casa após uma longa reunião com os outros líderes da matilha. Ao entrar, percebeu imediatamente a expressão sonhadora de Yoongi. “O que você está pensando, meu amor?” perguntou, aproximando-se e envolvendo os braços ao redor da cintura de Yoongi.
“Estava sonhando acordado sobre o nosso filho”, respondeu Yoongi, um sorriso suave se formando em seus lábios. “Espero que ele seja tão forte e gentil quanto você.”
Namjoon sorriu, seu coração aqueceu com as palavras de Yoongi. “E você, com sua criatividade e sensibilidade, irá assiná-lo a ver a beleza no mundo. Juntos, seremos uma ótima família.”
Os dias se passavam, e a aldeia se preparava para a chegada do novo membro da matilha. Yoongi e Namjoon organizaram um espaço especial no quarto, decorando-o com tecidos suaves e brinquedos feitos à mão. Yoongi se dedicou a criar um berço acolhedor, enquanto Namjoon se certificar de que tudo estivesse pronto, protegendo a casa com seu instinto protetor de alfa.
No entanto, nem tudo eram flores. A pressão para ter um filho saudável e forte era intensa, e Yoongi frequentemente se sentia sobrecarregado com as expectativas. Em uma noite calma, enquanto Namjoon preparava um jantar simples, Yoongi se sentou à mesa, com sua mente cheia de preocupações.
“Namjoon, você acha que serei um bom omma?” perguntou Yoongi, a insegurança evidente em sua voz.
“Claro que sim, meu amor”, respondeu Namjoon, colocando uma mão gentil sobre a de Yoongi. “Você tem um coração enorme e uma sabedoria que muitos não conseguem ver. Nosso filho terá o melhor de nós.”
As palavras de Namjoon trouxeram um conforto momentâneo, mas a dúvida ainda pairava sobre Yoongi. Naquele mesmo dia, enquanto se preparava para dormir, teve um sonho vívido: estava cercado por uma luz suave, segurando seu filho nos braços, sentindo a conexão profunda entre eles.
Quando acordou, sentiu que tudo iria ficar bem. A confiança de Yoongi começou a se reconstruir, e ele se entregou completamente ao amor que sentia por Namjoon e por seu futuro filho.
Com o passar das semanas, a gravidez de Yoongi se aproximava do fim. A aldeia estava em alvoroço, celebrando a expectativa do nascimento e organizando um festival para homenagear a nova vida que estava por vir. Namjoon estava mais presente do que nunca, ajudando Yoongi a se sentir amado e seguro.
Finalmente, numa noite clara e estrelada, as primeiras dores de parto começaram a surgir. Namjoon imediatamente reconheceu os sinais e preparou-se para ajudar Yoongi. Com um amor profundo e uma determinação feroz, ele ficou ao lado de Yoongi, guiando-o através do processo, segurando sua mão e encorajando-o a respirar.
Após horas de luta, o choro de um bebê ecoou pela casa, enchendo os corações de Namjoon e Yoongi de alegria indescritível. Eles seguraram seu filho nos braços, maravilhados com a vida que haviam criado juntos. O pequeno tinha olhos grandes e curiosos, e Yoongi sentiu que todo seu medo e dúvida haviam se dissipado.
“Bem-vindo ao mundo, Jungkook”, sussurrou Namjoon, olhando para o filho com orgulho. “Você é amado.”
Yoongi olhou para Namjoon e para o pequeno Jungkook, o amor e a felicidade brilhavam em seus olhos. “Nós conseguimos, amor. Nós realmente conseguimos.”
A partir daquele dia, a vida da família se transformou em uma dança harmoniosa de amor, aprendizado e crescimento. Yoongi, agora como omma, dedicou-se a ensinar Jungkook a valorizar a beleza da vida e a bondade no coração das pessoas, enquanto Namjoon, como alfa, trabalhava arduamente para prover e proteger sua família.
Jungkook cresceu em um lar repleto de amor e carinho, aprendendo a arte da música com Yoongi e a força e a determinação com Namjoon. Ele era um menino curioso e cheio de vida, sempre explorando a floresta ao redor da aldeia e fazendo novas descobertas.
E assim, em meio aos campos floridos e sob o céu estrelado, a família encontrou seu lugar no mundo, unida por laços indestrutíveis de amor e alegria. Yoongi, Namjoon e Jungkook formaram uma história que ecoaria por gerações, mostrando que o verdadeiro valor da vida está nas conexões profundas que criamos.
End
Nota: obrigada(o) por ler ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - namgi
Fanfiction__Em uma aldeia tranquila no século XIX, Yoongi, um imperador gentil e sensível, aguardava ansiosamente a chegada de seu primeiro filho. Ele era casado com Namjoon, um alfa forte e respeitado, conhecido por sua liderança e sabedoria entre os membros...