A Surpresa

42 6 2
                                    

Depois que tomei meu banho, vesti um short jeans rasgado, uma regata rosa, coloquei uma blusinha meio estação (estava um pouco frio), e desci para a cozinha. Estava morrendo de fome, queria almoçar logo porque no dia anterior tinha marcado com minha prima Nicole (gostava de chamar ela de Nick, era mais fofo) de ir para o "Açaí Tropical ", o açaí de lá era perfeito e o bom é que era bem perto da minha casa e não precisava andar muito, porque eu era bem preguiçosa kkkkkkkkkkk. Não riam de mim, era o meu jeitinho.

Chegeui na cozinha e percebi que meus pais estavam mais sorridentes que o normal, o que é bastante estranho.

Jully: Bia, temos uma surpresa pra você.

Ai meu Deus! O que será?

Leo: Temos certeza que você vai amar.

Conta logo, conta logo! To quase morrendo de curiosidade.

Bia: Então falem logo, estão me matando de curiosidade.

Jully: Eu e seu pai estávamos pensando em você ir fazer um intercâmbio de quatro meses para Paris e aproveitar e fazer um curso de artes.

Leo: E quando voltar fazer a faculdade de artes aqui em São Paulo. Que tal?

Ai meu Deus! A cidade do Amor que perfeitooo, sempre quis ir lá. Mas espera, de que adianta ir para a cidade do amor sem ter uma paixão? Ainda mais que essa paixão te traiu com sua melhor amiga.

Bia: Mas gente...

Minha mãe me interrompe e diz:

-Mas o que? Você tem que sair e conhecer gente nova, fazer novas amizades e ter novas paixões.

Leo: É isso ai filha, você tem que se divertir mais.

Bia: Aiii ta bom, eu vou! Vai ser tão perfeito, meu sonho sempre foi ir para Paris e ainda fazer um curso de artes lá, vai ser tudo muito perfeito! Ah gente muito obrigado, amo muito vocês!

Leo: Ficamos felizes em saber que você gostou e a gente também te amo muito.

Jully: Vamos começar a organizar tudo amanhã bem cedo viu mocinha?!

Bia: Não sei nem o que dizer, a não ser: Obrigado!

Leo: Não é nada filha, nós só queremos o que é melhor para você.

Jully: Vamos logo almoçar, estou faminta.

Bia: Eu mais ainda.

Leo: Não mais que eu garotas.

Fomos almoçar já era umas 15:15, e o almoço estava delicioso. Tinha macarronada, arroz, feijão, salada (tomate, alface, beterraba, cenourinha cortada em rodelas bem pequenas, pepino, couve flor), suco de maracujá, que a propósito, é o meu favorito, e de sobremesa tivemos sorvete de chocolate preto e chocolate branco com calda de doce de leite.

Almocei e fui para o meu quarto, dormir um pouco.

Ah esqueci de contar para vocês mas eu me formei no final do ano passado e é por isso que já vou fazer faculdade.

Acordei já era 18:00, me levantei e fui até a cozinha e peguei um iogurte de côco e subi para o meu quarto e fui mexer no computador, mais especificamente no notebook. Abro meu face e vejo que tenho uma mensagem:

"Bia, meu ursinho panda,

Quero te pedir perdão pelo que ocorreu a dois meses. tive coragem de te falar, ou melhor, escrever agora. Não sei o que deu mim naquela noite em que seu namorado me beijou e eu acabei deixando, sei que errei muito mas peço-te que me perdoe, eu sei que sou burra e que não deveria ter feito isso.
Pelo que te conheço bem, deve estar se perguntado por que eu não te liguei ou fui até a sua casa te falar isso. A verdade é que eu estou com vergonha de mim mesma eu fui muito burra mesmo, e não tenho coragem de conversar com você cara a cara.

Me perdoa, eu te amo muito!

Com amor,
Helena."

Bia: O que? Como ela te a cara de pau de vir me pedir perdão? Ela me traiu e perdeu minha confiança, não t como voltar a trás. O que foi feito foi feito, o que foi dito, foi dito, o que se perdeu, se perdeu, não tem como voltar atrás.
Ela me decepcionou muito, não posso mais confiar nela, o que me garante que ela não vai tornar repetir o mesmo erro ou fazer coisas piores?

Qual Sentido do Amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora