• primeira dispensa •

1 0 0
                                    

Se tinha uma coisa que Jimin tinha orgulho era de sua mais recentemente adquirida calma. Talvez essa fosse, inclusive, a única coisa boa que o serviço militar tinha proporcionado. Ele tinha aprendido a ter calma.

Nem os doze anos na indústria do entretenimento havia conseguido faze-lo menos explosivo, mas os quase sete meses de serviço militar tinham feito isso.

Entretanto, nem Buda teria a paciência para aguentar Jungkook batendo insistentemente o pé no chão por mais de cinco minutos.

- Você pode parar? - Ele pediu tentando não dirigir um olhar tão ríspido para o mais novo, mas sem sucesso.

Jungkook encolheu os ombros e imediatamente parou de bater o pé. - Sim, Sangbyeong. Quero dizer, Jimin-ssi.

- Aish, se você usar honorífico de novo vou acabar com você.

Um pequeno sorriso surgiu nos lábios do maknea, que rapidamente mudou a postura para um pouco mais relaxado. - Você e quem mais?

- Você pode ser grande, mas não esqueça que agora eu sei muito bem como dar uma surra em você.

Jungkook não discutiu pois sabia muito bem do que o Jimin falava. Antigamente o mais novo era o melhor no box entre todos os sete rapazes, mas desde que haviam entrado no serviço militar, Jimin havia se destacado na parte de treinamento corpo a corpo.

Provavelmente por causa de todo o seu longo treinamento em dança, havia desenvolvido habilidades que nem imaginava que eram usadas no combate. Com o tempo, foi incorporando a movimentos de taekwondo, muay thai, jiu jitsu e outras artes marciais vários de seus conhecimentos de dança e vinha se destacando muito nisso. Seus superiores já lhe diziam que provavelmente receberia uma promoção em breve.

Mas isso não o deixava muito feliz. Ele queria finalizar aquilo o quanto antes para sair de lá e, principalmente, tirar Jungkook de lá.

O mais novo tinha mudado muito desde o alistamento. Ele andava quieto demais, isolado demais. Não tinha feito muitas amizades com os colegas e quando não estava trabalhando e treinando, estava sozinho em algum canto com seu caderno em mãos. Um pequeno bloco de anotações com uma capa preta que Hobi havia dado de presente a ele antes do alistamento. E, droga, o garoto provavelmente já tinha enchido todas as páginas de escrita pelo jeito.

Jimin era a única pessoa que Jungkook ainda conversava normamentel. As vezes ele também ligava para Namjoon hyung e os dois ficavam por horas no telefone, mas no final do dia, o mais novo sempre se isolava.

Sempre que podia, ele tentava indagar e descobrir o que se passava dentro da mente de JK. Frequentemente a única resposta que recebia era que estava cansado ou frustrado por estar preso lá, mas algumas vezes Jungkook não conseguia guardar tudo pra si mesmo por muito tempo e desabava. Jimin sentiu seu mundo desabar quando, pela primeira vez, o mais novo deitou em seu colo e chorou como um bebê.

Contou que se sentia deslocado, abandonado e sem esperanças. Não conseguia acompanhar os outros colegas e nem interagir da forma correta. Estava tão frustrado que a única coisa que conseguia fazer era se isolar dos outros. Sentia falta de fazer música, de estar rodeado de pessoas energéticas e de lugares criativos. Sentia falta dos amigos pessoais e principalmente do ARMY. Jimin percebeu que Jungkook era como uma esponja, absorvendo tudo que estava ao seu redor. E quanto mais ele sugava daquele ambiente rigoroso, hostil e agressivo, mais ele se fechava. Aquilo estava afetando demais o garoto.

E talvez fosse por isso que hoje ele estava tão nervoso.

Estaríam os sete juntos novamente.

A última vez que estiveram todos juntos foi em dezembro, no alistamento de Taehyung e RM. Isso a quase sete meses atrás. Seria também a primeira vez que veria Taehyung desde seu próprio alistamento.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

primeira dispensa • a BTS one shot collectionWhere stories live. Discover now