Olá, people! Como vão?Estavam com saudades de mim? Eu estava morrendo de saudade de vocês.
Como alguns de vocês pediram e também devem estar sentindo falta de Afrodite, eu decidi voltar e dar este pequeno presentinho para vocês.
Estamos aqui para revisitar o universo de Minadite, desta vez conhecendo um pouco o passado de nossa protagonista de Afrodite. No entanto, a protagonista desta vez será a nossa querida Ninfa Calipso, Minatozaki Sana para os mais íntimos.
E para você que caiu aqui de paraquedas e não faz ideia do que eu estou falando, recomendo que anteriormente você leia Afrodite, para conhecer melhor quem é quem e em qual exato contexto esta história irá se passar, afinal, esta história é um spin-off canônico de Afrodite. Você poderá encontrar Afrodite no meu perfil.
E, como vocês podem notar pelo título, esta história será protagonizada pela Sana, como eu já disse, e o ponto de vista de praticamente tudo será dela, então, vocês poderão saber como a Sana se sentia, o que pensava e tudo mais em relação aos demais, principalmente à Deusa do Amor: Myoui Mina.
Personagens? Aqueles que leram Afrodite já conhecem, e até sentem carinho por alguns. PORÉM, acho que dessa vez vocês vão sentir um pequeno (talvez muito grande) ódio por algumas personagens que são extremamente adoráveis em Afrodite, mas não serão tanto aqui.
A capa também merece ser falada. Quero todos vocês rasgando elogios para a alasca_ssipor ter feito a capa. Ficou linda demais, não ficou? Que a grandiosa Rainha dos Deuses e Deusa da Inteligência, Atena, líder dos Deuses desertores, Park Jihyo, abençoe ela por ter aturado minhas exigências e ter feito uma arte tão linda que é essa capa.
Apenas uns pequenos avisos importantes antes de começarmos. Algumas cenas podem ser muito pesadas devido a atos agressivos e violências verbais, físicas e psicológicas. Meu intuito não é romantizar a agressão, mas apenas apresentar uma boa história para vocês e trazer entretenimento. É bom sempre avisar.
Então, vocês estão prontos pra conhecer o passado de Afrodite e de Calipso? Estão curiosos para saber como as duas viraram aquelas duas divindades se tornaram a Mina e a Sana que conhecemos em Afrodite? Sem mais enrolações, vamos lá!
Boa leitura, muchachos! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninfa Calipso: A Rainha De Ogígia
FanfictionApós anos vivendo ao lado de seu grande amor, por quem mudara completamente a sua vida, questões acerca do passado de sua esposa circundam constantemente a mente de Chou Tzuyu. Minatozaki Sana não deixa de notar a curiosidade de sua esposa e decide...