01. - Celline

12 2 0
                                    

  Mônaco - Europa.

08:00 AM.

       Estava na sede da máfia analisando as vendas e trabalhos mais pesados como assassinatos, de repente Melissa, entra em meu escritório, após bater na porta claro. A mesma vinha acompanhada de cassie e yas, sinto que ai vem alguma merda.

— Bom dia Melissa, o que aconteceu?

— Bom dia Majestade, trago-lhe noticias sobre a sede brasileira, bom os relatórios não são muito agradáveis, uma vez que o  atual responsável mal esta frequentando a sede por sua esposa estar gravida e os soldados estão ficando preguiçosos. O que fez alguns morros começarem a nos dever por falta de uma cobrança pesada. Foi o que Joseph,  nós relatou. - me informou de forma calma sabem que eu resolveria, já que a raiva em meus olhos ficou aparente. 

-—Obrigada pela informação, avise ao Joseph que quero conversar com ele depois. - disse a mesma que logo saiu do escritório me deixando com as meninas.

-— Eai patroa? o que nos vamos fazer? - perguntou yas cruzando os braços.

-—Não vamos ficar de braços cruzados, vamos para o Brasil, amanha mesmo, e o joseph será o novo responsável pela sede brasileira. - respondi e imediatamente a mesma descruzou os braços algo que me faria rir em outro momento.

-—Vamos apenas nos quatro majestade? Quanto tempo passaremos lá? - perguntou cassie levemente empolgada

-— Tempo suficiente para resolver todos os problemas talvez tenhamos que treinar novos soldados. - respondi pensativa - quando chegarmos vamos resolver os problemas com o Leonardo, para que ele aprenda a ter responsabilidade, vamos cobrar pessoalmente os donos dos morros, após a festa de apresentação claro, depois resolveremos os demais problemas. Enfim, estão liberadas as 12h iremos almoçar em casa e depois vamos organizar nossas malas para viajar. 

-— Certo - responderam ao mesmo tempo.

  Continuei analisando alguns documentos de produção e carregamento de armas, o dinheiro que entra e sai daqui. Logo depois, fui treinar na academia da sede e lutei com alguns soldados, as 11h30 ja tinha resolvido tudo por aqui então fui para casa e avisei as meninas para irem assim que terminassem seu trabalho de hoje.

   Cheguei em casa, vi minha pequena estudando no jardim junto de Jéssica, que estudou apenas para ensiná-la ate a maior idade. Visto que,  e extremamente perigoso colocar Allyssa, em uma escola certo que moramos em um pais tranquilo mas eu continuo tendo muitos inimigos. Subi em direção ao meu quarto para tomar um banho e me arrumar para o nosso almoço em família.

    Estava pronta vestida com um vestido preto colado que vai até o joelho com uma fenda na perna e uma maquiagem leve só para destacar meu rosto e a boca brilhante de gloss. As meninas chegaram enquanto eu me arrumar e estão fazendo o mesmo.

— Filha, venha se arrumar vamos almoçar em um restaurante. - chamei a já que Jéssica, havia terminado sua aula.

— tô indo mamain - levantou-se correndo em minha direção com um sorriso sapeca

— Cuidado para não cair Ally. - chamei sua atenção mesmo rindo de sua reação quando a chamei - vamos subindooo, Jéssica obrigada, você está liberada.

— Eu que agradeço Majestade, uma boa tarde para vocês. - se despediu fazendo reverência como se eu realmente fosse uma rainha.  Ainda tentarei ser já que moro em um país monarca.

— Princesa, como você tomou banho antes da aula e ficou sentadinha estudando não precisa tomar banho agora cheirosa. - falei com a mesma no colo escolhendo um vestido de seu closet. Vi um branco com a saia de tule rodado- o que você acha desse vossa alteza?

- Um Casal Criminoso. Máfia • MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora