O calor da noite fazia Christopher rolar de um lado para o outro em sua cama. Todas as luzes do apartamento localizado no centro da maior cidade do país, se encontrava em chamas, mas não as que causavam incêndios, mas sim aquelas que queimavam o corpo do homem que estava olhando para o teto enquanto tentava não sair de casa e se enfiar em qualquer buraco que fosse.
O ar-condicionado estava no 15, mas parecia que nem ligado estava. O corpo do homem suava a cada segundo, cada gotinha que caia de sua testa e ia trilhando um caminho do pescoço e descia até seu tronco desnudo era sentida por si. Estava sensível, estava quente, estava necessitado de uma foda.
Era sexta-feira à noite e não era costumeiro do Bang está em casa a esse horário. Para o porteiro do prédio poderia até está acontecendo algo de errado com o menino, porquê ele sempre o via sair por esse horário e até agora ele nem deu sinal de vida.
Christopher estava tão agoniado em casa que não conseguia ficar quieto um segundo. Chegou até deslizar as mãos até seu pau para talvez tentar se cansar de alguma forma com punheta, mas não era aquilo que ele queria, ele queria alguém, queria tocar, beijar, chupar e gemer por alguém. Uma simples punheta não o daria a satisfação que ele almejava.
Mas ficar em casa não ajudaria na busca por satisfação e ele sabia disso, mas não queria sair para os lugares que sempre ia quando estava necessitado. Era sempre a mesma coisa " não vou transar com 3 dessa vez" " não vou pagar boquete 'pra desconhecidos" " não vou deixar ter penetrando dupla em mim" ; mas no fim, ele fazia tudo isso e mais um pouco. Bang nunca foi de negar uma foda bem feita.
Para ele, se uma pessoa sabe foder gostoso, ela sabe tudo da vida.
Sentiu uma vibração em seu bolso, e digamos que talvez tenha soltado um gemido pela sensibilidade encontrada na área envolta.
Pegou o aparelho em mãos e viu ser uma notificação no direct do Instagram. Abriu a mensagem e reparou ser um perfil de uma boate que frequentou uma vez a um tempo atrás. Era um convite para convidados vip's e ele estava incluído na lista.
– Como sou VIP se só fui lá uma vez? – entrou no perfil e observou que era verificado, ou seja, era a conta oficial da boate.
Para quem não queria se enfiar em buraco nenhum - trocadilho de milhões - essa noite, até que ele ficou bem animadinho com o convite.
O sorriso surgiu de canto a canto assim que ele se olhou no espelho e viu que hoje seria sua noite, e ele iria arrasar. Escolheu sua melhor roupa que tinha - estamos falando de Bang Chan, então temos blusa preta - e saiu as pressas, pegando somente o celular e as chaves do seu conversível.
– Boa noite, senhor Choi – se curvou ao que passava.
– Boa noite senhor Bang, pensei que não o viria essa noite.
– E quase não viu – disse já saindo do edifício luxuoso e caminhando até seu carro que estava o esperando no estacionamento.
Adentrou no veículo e deu partida ao seu destino final, a boate D'luxer.
Assim que chegou na entrada do local, não tinha fila como era comum de ter. Andou até o segurança que estava na porta da boate e deu seu nome.– Christopher Bang! – disse e o homem verificou.
– Não tem.
– Que? Como assim? Eu recebi o convite – mostrou a imagem.
– Não tem Christopher Bang aqui, mas tem Bang Chan como está escrito no convite, senhor Bang. – disse sem ânimo algum para quem só estava começando a noite de trabalho, que seria reduzida por serem apenas convidados vip's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
red lights - hyunchan
Fanfiction》todas as luzes eram lindas em contraste com a pele de hyunjin, mas na opinião de bang chan, as luzes vermelhas eram as mais bonitas... |hyunjin × bang chan| • +18 • lemon • yaoi • dirty talk #2 - skz × concluída. © todas as m...