Reflexão

346 42 4
                                    

Capítulo 3:

Algumas semanas se passaram, e Camila percebeu que não ouvia mais falar de Lauren. As meninas descobriram o que aconteceu na festa e ficaram furiosas com a ex-integrante do Fifth Harmony. A amizade delas voltou a ser forte, e ninguém gostava de ver Camila machucada. “Ela não deveria ter aparecido, não depois de tudo que aconteceu,” Normani comentou em uma conversa, o tom indignado deixando claro o quanto se importavam com a amiga.

Enquanto isso, Camila e Shawn estavam prestes a completar dois anos de relacionamento. Shawn estava em turnê, e a energia era eletrizante. Ele havia lançado um álbum novo, e uma das faixas que mais chamava a atenção era “Señorita”, uma colaboração com Camila que transbordava sensualidade e romance. A canção explodiu nas paradas da Billboard, levando os fãs do casal à loucura.

A performance de Camila e Shawn em diversas premiações se tornou um verdadeiro fenômeno. Eles dançavam, cantavam e trocavam olhares que deixavam o público em frenesi. No VMA, a apresentação foi icônica, marcada por uma química palpável que fazia todos acreditarem no amor que transparecia. Camila se entregou completamente ao momento, sem saber que alguém a observava com o coração apertado.

Lauren estava lá, sentada na plateia, camuflada entre as pessoas. Ela se sentia invisível, mas cada movimento de Camila fazia seu coração disparar. Ela a viu brilhar no palco, e sua “pink Princess” parecia mais radiante do que nunca. A forma como Camila se movia, como cantava, como se entregava à música, era uma lembrança vívida do que elas haviam compartilhado. Lauren se odiava por não ter conseguido vencer o medo que sempre a paralisou. O medo de ser quem realmente era, o medo de se permitir amar e ser amada.

Enquanto o público aplaudia de pé e a música ecoava pelo espaço, Lauren se perdeu em seus próprios pensamentos. As lembranças da paixão que havia compartilhado com Camila a cercavam, e ela se questionava: “O que eu fiz com a nossa história?” A dor de perder seu grande amor a consumia, e as lágrimas ameaçavam escorregar por seu rosto.

Camila estava no auge de sua carreira, conquistando o mundo, enquanto Lauren se sentia presa em um ciclo de arrependimento e nostalgia. Ela queria gritar, queria que Camila a visse, mas seu medo a mantinha paralisada.

Naquela noite, enquanto Camila brilhava, Lauren se lembrou do beijo que havia trocado com ela semanas atrás, da forma como o toque de Camila a fazia sentir viva. E, embora estivesse lá, seu coração parecia longe, tão distante de onde desejava estar.

Após o show, Camila estava nas nuvens, recebendo elogios e carinho de todos ao seu redor. Shawn a puxou para mais perto, sussurrando palavras de amor em seu ouvido. Camila sorriu, mas por dentro, a falta de Lauren ainda doía como uma ferida aberta. Era uma batalha interna: a felicidade com Shawn, que a amava e a apoiava, e a dor que vinha de lembranças de um amor que nunca deixou de existir.

Enquanto os flashes dos fotógrafos iluminavam o ambiente e os fãs gritavam seus nomes, Camila não conseguia deixar de pensar se um dia conseguiria entender completamente seus sentimentos por Lauren e como isso afetava seu presente. Ela sabia que precisava seguir em frente, mas a sombra do passado ainda a acompanhava, e a batalha entre o que era certo e o que sentia continuava.

O sucesso de "Señorita" catapultou Camila e Shawn para o centro das atenções, mas, por trás dos holofotes, a luta interna de Camila se intensificava. As semanas seguintes foram repletas de prêmios, entrevistas e performances ao vivo. A conexão entre ela e Shawn parecia forte, mas a sombra de Lauren nunca a deixava completamente.

Em uma noite fria de outono, após um ensaio para o próximo show, Camila se sentou sozinha em seu camarim. A música ainda ecoava em sua mente, mas as memórias de Lauren se tornaram impossíveis de ignorar. Camila pegou o telefone e hesitou ao procurar o número de Dinah, querendo desabafar.

The Tour - Camren g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora