Capítulo 1

6 1 0
                                    

- Ah qual é -- Reclamei impaciente mais uma vez -- Vamo logo Izzi!

- Porque mulheres demoram tanto pra se arrumar? -- Alec questionou ao meu lado.

- Me tira desse meio por favor -- Fiz careta pro mesmo que riu.

- Nossa como vocês são chatos -- A morena passou ao nosso lado, vestida de branco e deslumbrantemente linda como sempre.

- Sério? -- Alec perguntou apontando para a peruca branca na mão da mais nova.

- Sim, demônios gostam das loiras -- Ela afirmou.

- Não querendo estragar sua onda Izzi, mas isso aí é branco -- Coloquei as mãos nos bolsos da calça e os segui.

- É platinado Alex -- Revirou os olhos divertida.

Descemos até a sala central para ver os detalhes da missão, onde encontramos Jace nos esperando.

- Boa escolha Izzi, demônios gostam de loiras -- Ele comenta.

- Viram só? -- Ela diz convencida.

Alex/Alec: É branco.

Izzi/Jace: Platinado.

- Tanto faz a cor da porcaria da peruca, qual é a missão Jace? -- Questionei me sentando em cima da mesa.

- Tem demônios na cidade drenando o sangue de humanos -- O loiro explica.

- Pra que querem sangue? -- Izzi se senta perto de mim -- Vampiros?

- Boa pergunta, claramente são vampiros, mas não estão consumindo o sangue -- Jace explica -- Temos que descobrir o que estão fazendo e pra que estão vendendo esse sangue.

- Já vi muito contrabando, mas de sangue é a primeira vez -- Comentei risonha.

- Oque sangue mundano tem de especial? -- Alec pergunta.

- Me dá uma amostra e eu te falo porque é tão especial -- Izzi se gabou.

- Não quero falhas nessa missão -- O loiro fala autoritário.

- Sim senhor, capitão -- Desdenho.

Já estávamos na frente da boate, seguindo o suposto suspeito até ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já estávamos na frente da boate, seguindo o suposto suspeito até ali.
Izzi foi fazer seu "pequeno" show para distrair os outros demônios, enquanto eu e Alec ficávamos de guarda e Jace estava ganhando informações.

Até que uma figura ruiva surge do nada e os empurra, ato esse que fez os demônios perceberem a confusão e manterem o foco em acabar conosco.

Depois dali foi só pra trás, começamos a luta de verdade, a garota estranha não estava ajudando muito.
Ela tinha rosto e cheiro de mundana, mas se podia nos ver, oque ela era?

- Alex!

Quando ouvi alguém gritar meu nome, virei meu corpo para trás com o susto e fui golpeada no ombro, um leve corte, mas ainda sim queimava como inferno.

My Precious Onde histórias criam vida. Descubra agora