Palavras do autor

0 0 0
                                    

Bom dia/tarde/noite!

Queria cumprimentar a todos com um "Bem vindos ao mundo de Bonabyl".

Me chamo Emanuel Silva!!! Este livro é a realização de uma coisa que planejava e sonhava a bom tempo: Lançar um livro em algum lugar(mesmo que de modo amador). A princípio, esse livro sairia apenas no dia 01/01/2025...mas não aguentei a ansiedade, e acabei decidindo lançar logo kkkkkk Eu passei basicamente desde o início do ano planejando, elaborando (algumas vezes desistindo e me animando novamente para seguir) e escrevendo cada detalhe desta obra singela para vocês. Resgatei alguns detalhes da escrita original, com algumas adições, e cheguei ao final. E isso me empolgou demais.

__________________________________

Ele será separado em:

- 1° parte: Ela possuirá 7 capítulos, e cada capítulo será quinzenal, sendo lançado o primeiro no dia 01/11/2024.

- 2° parte: Ela possuirá 7 capítulos também, que serão lançados a partir do dia 01/01/2025.

Será um desafio para mim conseguir escrever o suficiente, editar e publicar no prazo, mas farei o meu máximo.🫂

Ah...e por favor: comentem suas opiniões, por que este livro, além de um sonho, também será um aprendizado para mim. Quero a cada dia evoluir mais. Então se tiverem dúvidas, sugestões, críticas...podem comentar. Espero que vocês curtam cada capitulo, cada aventura e cada personagem. Qualquer coisa estou por aqui pra responder as duvidas que possam ter.

Ass: Emanuel Silva

A fuga de Bonabyl - O segredo além da redomaOnde histórias criam vida. Descubra agora