⊱ ⋅ 𝒫rólogo

36 2 1
                                    

O pôr do sol tingia o céu com tons de dourado e laranja quando Chan, com uma timidez quase disfarçada por um sorriso tranquilo, entregou um pequeno buquê de margaridas a Seungmin.

As flores eram simples, mas perfeitas em sua delicadeza, e naquele momento carregavam um significado que Seungmin ainda não compreendia completamente. Ele aceitou as flores com uma mistura de surpresa e admiração, guardando aquele gesto no fundo do coração.

Chan havia escolhido as margaridas pela pureza, pela esperança que transmitiam. Para ele, era um presente silencioso, uma forma de expressar algo que as palavras ainda não conseguiam traduzir.

Seungmin, por sua vez, ficou encantado com o gesto e, mais tarde, decidiu eternizar aquele momento. Criou um scrapbook onde colou uma margarida, colocando-a em destaque como uma recordação sutil, mas sempre presente, da sua primeira interação, quando mal sabiam que se reencontrariam futuramente para formar um amor.

Anos se passaram desde aquele pôr do sol, e Seungmin, muitas vezes, revisitou a página do scrapbook.O que ele não percebia era que, assim como o sol lentamente se escondia no horizonte naquele dia, o sentimento de Chan também crescia com uma calma e paciência profundas.

Cada pétala da margarida representava um momento compartilhado, um riso cúmplice, uma troca de olhares que apenas os dois compreendiam.

O amor era paciente, o suficiente para que um morresse pelo outro e esperasse o quanto fosse preciso pela próxima vida.

𝒜mor 𝒪culto ( 𝒞hanℳin)Onde histórias criam vida. Descubra agora