⊱ ⋅ O7 | 𝒯e 𝒜ssustei?

12 2 0
                                    

Seungmin esclareceu aos seus amigos a situação que ocorrera depois do intervalo, já que o passou junto de Chan rindo de baboseiras enquanto estudavam juntos.

- Vê se regula esse seu sono 'hein mocinho! - Han levanta o dedo indicador franzindo o cenho de forma meio irônica, estava falando sério.

- Chris é um garoto muito gentil, já ganhou pontos comigo! - Lino completa sorrindo bobo ao olhar nos olhos do namorado, deixando um selar em suas bochechas cheinhas.

- Ew, alguém segura esses dois? - o doengsaeng fala fazendo cara de nojo, revirando os olhos, tirando risadas de Seungmin.

Hyunjin se levanta indo até o grupinho no qual já estava familiarizado, aproveitando a oportunidade de interação já que não havia professor na sala por enquanto.

- Oi meninos! - Hyunjin fala com um sorriso gentil, seus lábios vermelhinhos e seus cabelos escuros longos perfeitamente arrumados, ele passava uma *Vibe tranquila, acenado com uma das mãos, ele puxa uma cadeira sentando-se perto de nós, em específico ao lado de Jeogin.

- Ei Hyun! Como está? - Han pergunta sendo agarrado na cintura pelo namorado se acomodando em seu colo como faziam normalmente.

- Sobrevivendo.. muitas coisas pra fazer mas eu dou conta! - Sorri minimamente.

- Se precisar de ajuda saiba que estamos aqui! - Fala Jeogin que tem esse seu lado acolhedor, me encanta!

- Verdade Jinnie, não se sobrecarrega não! - Seungmin fala fechando levemente os olhos levantando o dedo em um sorriso pleno.

- Hyun, vamos te atualizar das novidades já que você está muito focado nas coisas do grêmio e perdeu algumas coisinhas - Lino olha de relance para Seungmin, um sorrisinho um tanto quanto carregado com malícia. O receptor do olhar revira os olhos irônico.

- Ya! É verdade! - Jeogin em um pulo se lembra dos assuntos recentes entre o grupo, colocando a mão sobre o ombro de Hyunjin que reage de forma surpresa com o ato, mas aparentava confortável.

- Então, Seungmin está de conversa com Christopher - Fala baixinho pois o mesmo senta ao lado deles.

- É sério? Você gosta dele? - Hyunjin responde surpreso no mesmo tom com as duas mãos no rosto.

Seungmin Hesita por alguns minutos pensando.. eu gosto mesmo dele? Mas e se eu contar, vão pensar que estou me iludindo? Estou me iludindo e criando expectativas?

- Ele gosta sim! E se desmentir é mentira, ele claramente é caidinho por ele! - Han fala com um olhar fixo nos olhos de Seungmin, que estava vermelho sorrindo bobo, tímido.

- Verdade! O olhar dele pro Chan entrega tudo! - Jeogin fala rindo porém tendo convicção no que estava falando era a mais pura verdade

Seungmin sentiu o coração acelerar, seu rosto já queimava de vergonha. Ele não sabia como responder, mas também não queria mentir. Afinal, seus amigos já o conheciam bem demais para acreditar em qualquer desculpa.

- E-eu... - ele começou, mas foi interrompido pelo professor adentrando a sala.

- Ufa! Salvo pelo gongo! - ele soltou com um riso nervoso, agradecendo silenciosamente pela interrupção. Todos riram, mas Han e Jeogin trocaram olhares cúmplices.

- Essa conversa ainda não acabou - Han murmurou antes de se virar para pegar seus livros.

Hyunjin deu um sorriso tranquilizador, percebendo o desconforto de Seungmin, logo se levantando pronto para voltar ao seu lugar.

- Não precisa se sentir pressionado. Quando estiver pronto, você fala - disse, dando-lhe um leve tapinha no ombro.

Seungmin sorriu de volta, sentindo-se um pouco mais aliviado, mas o nervosismo ainda pesava em seu peito. Ele sabia que, eventualmente, teria que enfrentar seus sentimentos por Christopher e parar de fugir.

𝒜mor 𝒪culto ( 𝒞hanℳin)Onde histórias criam vida. Descubra agora