O som das luzes se apagando ecoou pelo local, anunciando o início do evento. Nos bastidores, Hoseok observava a movimentação nervosa dos staffs e dos membros do Stray Kids. Ele não conseguia desviar os olhos de Hyunjin, que parecia perdido em seus próprios pensamentos, mas sempre atento a cada movimento ao seu redor.
Hoseok respirou fundo, tentando afastar a sensação estranha que sentia desde o primeiro olhar trocado. Mas foi inútil. Algo o puxava em direção ao outro, algo que ele não conseguia ignorar. Decidido a descobrir o que era, ele se aproximou quando viu Hyunjin se afastar do grupo para respirar um pouco no corredor.
Hoseok: Hyunjin…
Hyunjin: Hoseok? O que foi?
Hoseok: Eu só… queria saber se está tudo bem. Você parece um pouco distante.
Hyunjin: Estou bem. Só tentando me concentrar, sabe? Esse tipo de evento é sempre intenso.
Hoseok: Intenso... é. Eu também sinto isso.
Hoseok deu um passo à frente, o suficiente para sentir a presença de Hyunjin mais de perto. O corredor estreito e a ausência de vozes tornaram o momento desconfortavelmente íntimo. Os dois ficaram em silêncio, encarando-se por um segundo que pareceu durar uma eternidade.
Hyunjin desviou o olhar, o coração batendo rápido. Ele sabia que algo estranho estava acontecendo, mas não sabia como reagir. Hoseok era diferente, algo nele despertava um turbilhão de emoções que ele mal entendia.
Hyunjin: Por que... por que você veio até aqui?
Hoseok: Eu não sei... parece que há algo entre nós que eu não consigo ignorar. E você também não consegue, pode admitir.
Hyunjin sentiu o rosto esquentar. Nunca esperou ouvir algo assim de alguém, ainda mais de Hoseok, que ele admirava de longe, mas sempre com uma certa barreira.
Hyunjin: Isso é loucura… estamos no meio de um evento gigante. Não faz sentido pensar em…
Hoseok: (interrompendo) Não precisa fazer sentido agora. Mas isso está acontecendo, não está?
O silêncio se instalou novamente, carregado de uma tensão elétrica. Hoseok se aproximou mais um pouco, sua respiração batendo contra o pescoço de Hyunjin, que sentiu cada fibra do seu corpo congelar e queimar ao mesmo tempo.
Hyunjin: Hoseok, isso é um erro...
Hoseok: Então me diga para ir embora.
Hyunjin abriu a boca para responder, mas as palavras não saíram. Ele simplesmente não conseguia. O ar estava denso entre eles, carregado com algo inominável. Hoseok percebeu isso, e com um sorriso suave, mas cheio de intenções ocultas, deu um passo para trás, afastando-se devagar.
Hoseok: Vamos ver como isso se desenrola, Hyunjin.
E, sem dizer mais nada, ele voltou para o camarim. Hyunjin ficou parado, seu corpo ainda tremendo com a intensidade do encontro. O que exatamente tinha acabado de acontecer? Ele sabia que não era o fim daquela história, e isso o deixava dividido entre o medo e o desejo de mais.
Hyunjin ficou parado por alguns minutos, tentando recuperar o fôlego e o controle sobre os próprios pensamentos. O que era aquilo que Hoseok tinha insinuado? O olhar, a proximidade, o jeito como sua voz soou carregada de algo mais? Ele balançou a cabeça, tentando afastar essas ideias.
Minutos depois, o show começou. As performances espetaculares, as luzes vibrantes e os gritos ensurdecedores dos fãs tomaram conta do ambiente, mas na cabeça de Hyunjin, o que se repetia era a última frase de Hoseok: "Vamos ver como isso se desenrola."
De volta ao camarim, depois de sua apresentação, Hyunjin tentou relaxar. A adrenalina do palco ainda corria por suas veias, mas outra coisa ocupava sua mente. Hoseok. Seus pensamentos eram interrompidos quando Bang Chan, sempre atento, notou o jeito inquieto do amigo.
Bang Chan: Hyunjin, está tudo bem? Você parece distraído.
Hyunjin: Sim, só… cansado. Nada demais.
Hyunjin tentou forçar um sorriso, mas sabia que Chan o conhecia bem demais para cair nessa. Mesmo assim, Chan respeitou o espaço dele e voltou a conversar com os outros membros. Hyunjin, no entanto, não conseguia tirar Hoseok da cabeça. Tudo ficou mais complicado quando, após o show, os dois grupos foram reunidos para algumas fotos de encerramento.
De pé, lado a lado, Hoseok e Hyunjin trocaram um olhar rápido, quase imperceptível para quem não prestasse atenção. Mas aquele segundo de contato foi o suficiente para que Hyunjin sentisse o coração disparar. Cada vez que tentava ignorar a presença de Hoseok, parecia ser arrastado de volta por aquela estranha conexão.
As fotos terminaram, mas a tensão só aumentava. Quando os grupos começaram a se dispersar, Hoseok encontrou uma oportunidade e se aproximou novamente, dessa vez com um sorriso despreocupado.
Hoseok: Hyunjin, precisamos conversar.
Hyunjin: Agora? Aqui?
Hoseok: Não. Depois. Eu vou achar você.
Antes que Hyunjin pudesse protestar, Hoseok já tinha se afastado, misturando-se com o resto do BTS. Ele sentiu o estômago revirar de nervosismo. O que ele faria quando Hoseok o encontrasse de novo?
No final da noite, Hyunjin foi o último a deixar o local. Os outros membros do Stray Kids já estavam no hotel, mas ele queria um pouco de tempo sozinho para pensar. Caminhando lentamente pelos corredores vazios, ele não percebeu quando Hoseok o seguiu até a área externa, onde as luzes da cidade piscavam à distância.
Hoseok: Eu disse que te acharia.
Hyunjin se virou, surpreso, mas algo dentro dele já esperava por isso. Hoseok estava a poucos passos, seu rosto iluminado pela luz fraca dos postes, mas o suficiente para mostrar o brilho intenso em seus olhos.
Hyunjin: Por que está fazendo isso, Hoseok?
Hoseok: Porque, desde aquele momento no corredor, eu não consegui parar de pensar em você.
Hyunjin: Isso não faz sentido. Nós mal nos conhecemos.
Hoseok: Eu sei. Mas é exatamente isso que me intriga.
Hoseok se aproximou mais, deixando Hyunjin encurralado contra uma parede. O ar estava pesado novamente, cada centímetro de distância entre eles parecia carregado de expectativas.
Hoseok: E você? O que sente?
Hyunjin: Eu… não sei.
Hoseok: Tem certeza? Porque, pela sua reação, parece que sente o mesmo que eu.
Hyunjin queria negar, queria dizer que tudo aquilo era loucura, mas as palavras ficaram presas na garganta. Hoseok estava perto demais agora, e ele conseguia sentir a tensão entre eles crescendo a cada segundo.
Hoseok: Eu não vou forçar você a nada. Mas se você quiser descobrir onde isso vai dar...
Ele deixou a frase no ar, esperando que Hyunjin decidisse. O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor, até que Hyunjin finalmente falou.
Hyunjin: Isso não pode acontecer, Hoseok…
Hoseok: Não pode? Ou você só tem medo?
Mas em um mundo onde sentimentos e carreiras se entrelaçam, a pergunta que pairava no ar era: até onde eles estariam dispostos a ir para descobrir a verdade por trás desse vínculo inegável?
se gostou, deixe sua estrelinha ✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Faísca Antes do Caos
FanfictionO evento que reuniu BTS e Stray Kids prometia ser grandioso. Mas nos bastidores, a tensão entre Hoseok e Hyunjin era palpável. Um simples olhar trocado, mais longo do que deveria, trouxe à tona uma conexão inexplicável. No corredor, antes de subirem...