Madelyn Hacker
_Não sei se estou pronta pra voltar, Ness.
_Mady, já se passaram 3 anos.
_Não me vejo mais em Los Angeles. Tenho uma família aqui, uma máfia pra cuidar.
_Você sabe que é preciso.
_É, eu sei - Digo suspirando.
Três anos, TRÊS ANOS, longe de L.A
Tantas coisas mudaram.. não me vejo mais lá, sou apaixonada pela França.
Descobri o porque do sobrenome Hacker ser tão grande. As máfias..
Meu querido papai me mandou pra cá pra ser dona da máfia francesa, mandou uma menina de 16 anos pros leões.
Tive que aprender tudo sozinha, hoje com meus 19, quase 20 o agradeço por me fortalecer.
Amanhã a família Hacker vai ter uma reunião "familiar" e sim, todos são obrigados a irem.
Vinnie Hacker
_Você acha que eu ligo pra isso? - Digo o olhando sério apagando meu cigarro em sua mesa.
_Vicent! - Minha mãe tenta me repreender.
_Vocês acham que eu ligo pra essa porra - Sorrio sarcástico - A única coisa que eu ligo é pra minha máfia e pro dinheiro, pra mim que se foda essa família de merda.
_Acho bom você me respeitar, Vicent. Sei que você adora sua máfia - Ele diz me olhando sério.
Reviro os olhos, isso é tediante.
_Pra que vocês querem reunir a família novamente? - Pergunto confuso.
_Assuntos importantes, filho - Minha mãe diz olhando para baixo.
_Madelyn chega hoje da França.
Não vou negar, senti uma pontada em meu peito.
Isso é fraqueza.
E eu não sou fraco!
Sou Vincet Hacker, o cara frio, calculista e sem coração.
_Sei que vocês eram bem próximos, filho - Minha mãe diz, reviro os olhos.
Mal sabem eles o quão próximos éramos.
_"Eram" falou certo. Isso foi na adolescência.
Ela está voltando..
Espero que estejam gostando..
Vão acontecer muitas coisas nessa reunião.. aiii ancisosa estou..
Beijos da Bia
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝙋𝙍𝙄𝙈𝙊𝙎•
Fanfiction𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒆 𝑴𝒂𝒅𝒆𝒍𝒚𝒏 𝒍𝒖𝒕𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒐𝒔...