Capítulo unico

158 21 6
                                    

sʜɪᴘᴘ: Mikey × Takemichi
ᴄʟᴀssɪғɪᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ: +18
ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ: (❌)

⋘ ᴀ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ @Pamela_Monkeysano ⋙

.

.

.

Mikey andava com calma pelas ruas que continham apenas a iluminação dos postes e dos enormes prédios de propagandas. O vento frio batendo sobre suas vestes e seu cabelo o deixava extremamente tranquilo, mas óbvio que essa tranquilidade não é duradoura já que exatamente dois segundos depois ele sente a porra de um cano de aço bater contra sua nuca, o desmaiando.

Poucas horas depois Manjiro acorda e se vê em um lugar estranhamente famíliar, não demorando em reconhecer o local. Manjiro solta um suspiro murmurando algumas palavras antes de olhar fixamente para a porta na qual se abre revelando um belo alfa de pele pálida e olhos azuis como duas safiras.

— Feliz Halloween, baby~ Dormiu bem? Como foi a festa na faculdade? Você fica tão lindo com essa fantasia~ Deve ter atraído vários olhares, mas disso eu cuido depois. — O de olhos azuis fala aparentemente animado.

— Primeiramente... Por que caralhos você vive fazendo isso?! É tão difícil assim me ligar e me chamar para sua casa? Sinceramente Takemicchy, você só vai aprender quando eu ter um traumatismo craniano. — O ômega fala irritado.

— Desculpa, força do hábito. — Fala fazendo beicinho. — Mas mudando de assunto, como foi a festa da sua faculdade?

— Ah, foi bom... — Fala se levantando e mostrando sua fantasia de chapeuzinho vermelho. — Eu particularmente me achei um gostoso assim.

Takemichi olha para Manjiro de cima a baixo e lambendo os lábios vendo o quão bem destacado fica o corpo de Manjiro com essa fantasia.

— Você fica sexy com essa fantasia — Takemichi fala sorrindo de forma maliciosa não conseguindo tirar o olhar das coxas fartas de Manjiro.

— Você já disse isso~ — Manjiro fala sorrindo de forma maliciosa.

— É, mas não tem como não falar, afinal é a verdade.

— Se você diz~ — Manjiro diz se aproximando de Takemichi.

Takemichi não resiste e puxa Mikey para um beijo, um beijo profundo e selvagem, beijo esse que Manjiro não tarda em retribuir no mesmo ritmo do moreno de olhos claros.

Takemichi pega Mikey no colo e o prende na parede agarrando uma das coxas do menor sem separar o beijo e a apertando arrancando um gemido abafado vindo do loiro.

Manjiro agarra os ombros de Takemichi e os agarranha causando um choque de prazer que vai diretamente para o pau do Hanagaki que rapidamente fica duro.

— P.Porra.. — Fala o Hanagaki ao separar o beijo olhando diretamente para Manjiro sorrindo de forma maliciosa.

Mikey desce do colo do Hanagaki e o empurra fazendo com que ele caia no chão, rapidamente Manjiro se senta sobre o membro ainda coberto do moreno que solta um gemido baixo fazendo Manjiro sorrir de forma safada e começando a se movimentar arrancando gemidos das duas partes.

Takemichi agarra a cintura de Manjiro com força arrancando um gemido baixo do mais novo, o Hanagaki troca as posições ficando por cima do corpo do loiro e retirando sua própria camisa sendo observado por Manjiro que retira seu vestido de chapeuzinho Vermelho ficando apenas com sua roupa íntima.

— Micchy~ eu quero você~ — O Omega fala arrancando um ofego do Alfa.

O Alfa praticamente arranca a roupa íntima do menor arqueando as sombrancelhas ao se deparar com um plug anal de coração na coloração vermelha que estava dentro do interior do menor.

— Não imaginava que você fosse tão pervertido a esse ponto, baby. — Takemichi fala sorrindo de forma maliciosa e puxando o plug que estava escorrendo lubrificante, tanto o gerado pelo Omega quanto o que ele usou no plug.

Mikey cora e geme alto sentindo Takemichi colocar o plug novamente dentro de si e começando a fazer movimentos de vai e vem arrancando gemidos manhosos e altos vindo do mais baixo.

— AWHN~ M.MICCHY~ ME FODE~ — Mikey fala abrindo mais as pernas dando mais liberdade para o vampiro.

— Não seja tão apressado, baby~ — Takemichi beija o peitoral do Sano.

— S.Só me fode logo~ ahn~ — Mikey fala entre gemidos.

Takemichi apenas sorri e abre o zíper de sua calça e a abaixa juntamente de sua cueca fazendo com que seu membro salte para fora.

Manjiro olha para o membro do Hanagaki praticamente salivando de tanta excitação.

Takemichi se posiciona entre as pernas do loiro o penetrano de uma vez arrancando um gemido alto de Manjiro.

— AWHN~ T.TAKEMICCHY~ P.PORRA~ — Mikey geme

— Você está tão molhado, querido~ — Takemichi diz rente ao ouvido de Manjiro.

Takemichi começa a se movimentar de forma rápida e bruta. Mikey agarra o ombro do Hanagaki o arranhando descontando seu prazer.

Takemichi acerta o útero de Mikey de forma certeira e bruta, fazendo com que o mais baixo revire os olhos praticamente vendo estrelinhas.

Não demora muito para que Mikey goze, Takemichi também sentindo que iria gozar rapidamente se retira de dentro de Mikey e goza em seu abdômen.

Takemichi observa o pescoço do ômega e morde os lábios sentindo suas presas formigarem.

— Pode morder — Mikey fala ainda ofegante para o Hanagaki que nega com a cabeça. — Eu sei que você quer isso.

— Hm... Tem certeza? — Takemichi pergunta e Manjiro acena. — Certo..

Takemichi aproxima sua boca do pescoço de Manjiro e não tarda em morde-lo começando a chupar o sangue do mais novo que geme de dor e estranhamente de prazer.

Ao terminar o Hanagaki se separa do pescoço de Manjiro e o pega no colo o beijando de forma afoita fazendo com que os dois sintam o gosto do Sangue de Mikey.

Happy Halloween, Baby~Onde histórias criam vida. Descubra agora