( Capitulo 3) papai??

9 4 2
                                    

Jungkook acorda com seu corpo quente, por um breve momento não sabia onde estava até se lembrar que estava no quarto de Jimin. Jungkook abre os olhos e percebe que Jimin não estava mais na cama com ele. 
Jungkook se levanta da cama e vê que suas roupas estavam separadas no criado mudo e uma camisa larga ao lado delas, Jungkook então coloca a roupa e sai em busca de Jimin. 
Enquanto percorria os corredores, foi possível escutar uma conversa em determinado local e Jungkook foi em direção a essa direção. 
Ao se aproximar ele então consegue identificar as vozes, Jimin estava conversando com o filho, Jungkook então posicionou-se próximo o suficiente para conseguir ouvir a conversa 
Jimin: seu outro papai tá aqui meu amor
Taehyun: papai?
Jimin não conseguia evitar um sorriso com a inocência e fofura do filho. 
Jimin: sim amor, é o seu outro papai. 
Depois de dizer isso, Jungkook sai de onde estava escondido e se aproxima dos dois. 
Jimin se virou e viu Jungkook se aproximando deles, então sorri em direção a ele, Taehyun acompanhando seu olhar. 
Jungkook então se abaixa para ficar na altura de Taehyun, observando-o de perto, finalmente conseguindo ver de perto o rostinho de seu filho. Depois de alguns segundos observando o filho finalmente fala. 
Jungkook: olá Taehyun, eu sou seu outro papai, meu nome é Jungkook. 
Taehyun não respondeu nada, apenas encarando Jungkook, que estava agora em sua frente. Depois de alguns segundos de silencio entre os três, Taehyun finalmente abre a boca e solta a primeira frase que dizia a Jungkook. 
Taehyun: pega  *estende os braços fazendo bico*
Jungkook olha para Jimin rapidamente, ele estava claramente surpreso com o pedido repentino do filho. Depois de alguns segundos encarando Taehyun novamente, Jungkook finalmente pega o menino no colo em seu braços. 
Jungkook então levanta a cabeça e olha para Jimin novamente, que estava observando a cena com um pequeno sorriso. Depois de alguns segundos Jungkook finalmente faz uma pergunta. 
Jungkook: quando ele aprendeu a falar? 
Jimin leva a mão a boca e deixa um risinho escapar enquanto responde. 
Jimin: ele começou a falar faz dois meses mais ou menos. 
Jungkook então ficava admirado por saber que seu filho já conseguia falar, apesar de ser apenas algumas palavras. Jungkook olhou novamente para Taehyun enquanto colocava a mão esquerda no rosto dele de maneira carinhosa. 
Jungkook: você é tão inteligente. Com certeza é espertinho igual ao seu outro papai. 
Taehyung: tô entrando nessa humilde residência *fala gritando*
Jin: taehyung para de gritar
Seokjin então entra no cômodo logo atrás de Taehyung. Ambos observaram a cena de Jungkook com Taehyun no colo e ficaram um pouco surpresos com a cena. 
Taehyung: Jimin quem é ele ??
Jimin então olhou para Taehyung rapidamente e antes de responder, olha novamente para Jungkook e Taehyun, então respira fundo e finalmente devolve o olhar para Taehyung enquanto responde. 
Jimin: é.. é o .. o Jungkook, ele é o.. o outro pai de Taehyun. 
Taehyung: ah é aquele cara gostoso que vc tava falando que passou uma noite com ele e depois teve essa coisa linda *fala olhando sorrindo pro taehyun*
Jimin já ficava sem jeito com Taehyung falando essas coisas, principalmente com Jungkook próximo, então olha novamente para Jungkook para ver a reação dele, enquanto responde. 
Jimin: Taehyung, para de falar essas coisas! 
Taehyung então simplesmente sorri e leva a mão na cintura enquanto responde. 
Taehyung: mas é verdade. Você disse que ele era lindão e tinha o corpo musculoso. 
Yoongi: quem tem o corpo músculoo??
Jungkook: yoongi??
Jimin: vcs se conhece ??
Jungkook: o yoongi é meu irmão
Jimin: yoongi por vc não falou que  seu irmão era o cara que eu fiquei e engravidei dele??
Yoongi então olha para Jimin um pouco surpreendido com essa informação, ele não imaginava que a pessoa de quem Jimin tinha falado poderia ser o Jungkook. 
Yoongi então se vira para Jungkook e pergunta. 
Yoongi: cara é serio? Era vc? 
Jungkook então olha para Yoongi e responde 
Jungkook: sim, era eu. 
Yoongi começa a pular e rodar
Yoongi: eu sou tio
Jimin então solta uma risadinha com a reação de Yoongi enquanto Jungkook apenas observava em silêncio. 
Taehyung: eu já era antes de vc
Jin: mentira eu sou o primeiro tio
Jimin: chega os dois
Taehyung então se vira para Jungkook com uma cara séria e coloca as mão na cintura enquanto olha pra ele. 
Taehyung: mas já que vc é o outro pai então significa que vc vai cuidar do Taehyun junto com o outro papai. Mas saiba que se fizer mal pro Tae eu vou atrás de vc entendeu?? 
Jungkook apenas observa Taehyung e responde enquanto olha novamente pra Taehyun. 
Jungkook: não precisa se preocupar, é claro que vou cuidar dele. Eu não faria mal pro Taehyun nunca. 
Taehyung então continuava encarando Jungkook tentando ver se ele mentia, já que estava protegendo seu afilhado e melhor amigo acima de tudo. 
Jimin: vamos nos acalmar primeiro ainda tá muito sedo pra isso
Taehyung desvia o olhar de Jungkook e olha para Jimin, enquanto coloca as mãos na cintura novamente. 
Taehyung: uhum, mas depois vc vai me contar TUDO. 
Jin: ei eu também quero saber
Jimin sorri novamente com a fala de Jin, então responde. 
Jimin: você também vai saber depois. 
Taehyung: yoon cadê o hobi??
Yoongi olha para Taehyung e responde enquanto leva a mão a testa. 
Yoongi: bom, provavelmente tá no quarto dele ainda. 
Taehyung: ele ainda tá bravo??
Yoongi olha para Taehyung e suspira fundo, enquanto ainda colocava a mão na testa. 
Yoongi: ele ta mais que bravo, ele tá puto com vc. 
Taehyung: mais eu só queria mama um pouco e ele não deixou
Yoongi então fecha os olhos enquanto coloca a mão no rosto, ficando sem paciência para lidar com Taehyung. 
Yoongi: eu sei Tae, mas ele também estava exausto e precisava descansar, você não pode ficar sugando ele a noite toda. 
Taehyung então abre a boca e solta um suspiro com a fala de Yoongi e cruza os braços enquanto fala. 
Taehyung: mas eu tava com vontade. 
Hoseok: oi povo
Yoongi e taehyung falam juntos: oi amor
Hoseok então entra na sala e fica encarando os dois enquanto coloca as mãos na cintura, ele claramente ainda tava irritado com ambos. 
Yoongi: amor não me olha assim foi o taehyung
Hoseok então vira o olhar para Yoongi e responde. 
Hoseok: eu sei que foi ele, mas eu sei que você ajudou ele. 
Jimin: oi hobi esse é meu alfa Jeon Jungkook
Hoseok então olha novamente para Jimin e sorri enquanto se aproxima deles. 
Hoseok: olá, eu sou o Hoseok o namorado do Yoon. 
Taehyung: Ei eu também sou seu namorado
Hoseok então ri com a fala de Taehyung, enquanto se aproximava mais deles. 
Hoseok: sim, você também é meu namorado. 
Hoseok então se coloca do lado de Taehyung e o abraça. 
Hoseok: mas isso não vai te livrar do castigo, Tae. 
Jungkook: oi Hoseok
Jimin: bom gente vamo senta na sala
Jungkook então se vira e segue Jimin em direção a sala de estar enquanto ainda segurava Taehyun em seus braços. 
Depois de sentarem na sala, Jungkook se coloca ao lado de Jimin e Taehyung se coloca ao lado de Hoseok enquanto Yoongi se coloca no outro sofá. 
Taehyun começa a se jogar pro colo do Jimin querendo mama
Taehyun: Papai eu quelo mama *fala manhoso*
Jimin: gente eu já volta *fala pegando o Taehyun no colo indo pro quarto*
Jungkook vai atrás dele
Jungkook então observa Jimin levando Taehyun pro quarto então decidir ir atrás deles. 
Jimin entra em seu quarto e senta na cama levantando a blusa
Depois que Jimin entra no quarto e se senta na cama, Jungkook entra e fecha a porta atrás de si enquanto observava Jimin levantar a blusa para amamentar Taehyun. 
Depois de alguns segundos observando Jimin amamentar Taehyun, Jungkook se aproxima da cama e se senta na beirada dela enquanto olha para os dois. 
Jungkook: Jimin posso *fala olhando pro peito do Jimin*
Jimin: não
Jungkook olha surpreso para Jimin, ele claramente não esperava essa negativa.
Jungkook: Por que não? 
Taehyun: num podi papai o mama é só meu *fala e volta a mamar*
Jungkook: mais eu cheguei primeiro então é meu
Jimin então ri com a fala de Jungkook enquanto Taehyun continua mamando. 
Jimin: amor, você pode esperar um pouco. 
Depois de ouvir a negativa de Jimin, Jungkook suspira e responde. 
Jungkook: tá bom, eu espero. 
Depois de alguns minutos, Taehyun para de mamar e encosta a cabeça no peito de Jimin meio sonolento. 
Jimin percebeu que Taehyun estava quase dormindo e então leva a mão aos cabelos dele fazendo um cafuné. 

                          [....]

        
   
                    22:30

Já tinha passado horas e os meninos já tinham ido embora
Menos o jungkook que não parava de pedir pra mama
Jimin tava deitado na cama com o Jungkook do lado dele
Jungkook continuava observando o peito de Jimin enquanto pensava em alguma forma para conseguir mama. 
Depois de alguns segundos observando o peito de Jimin, Jungkook então se vira novamente para ele e fala. 
Jungkook: Porfavor Jimin.. eu queria tanto mamar... Por favor. 
Jimin então olha diretamente para Jungkook e responde. 
Jimin: amor eu já disse não. 
Jungkook então suspira enquanto olha Jimin e responde. 
Jungkook: mas eu quero tanto mamar... Por favor Jimin. 
Jimin: vc mama muito forte
Jungkook olha novamente para os peitos de Jimin então responde enquanto se movia para mais próximo dele. 
Jungkook: mas eu prometo que vou ter cuidado. 
Jimin olha novamente para Jungkook e suspira fundo enquanto responde. 
Jimin: tá bom, mas só um pouco. 
Depois de ouvir a permissão de Jimin, Jungkook então se coloca por cima de Jimin enquanto coloca as mãos em seu peito. 
Jungkook então aproxima a boca do peito de Jimin enquanto olha para ele. 
Depois de olhar para Jimin novamente, Jungkook finalmente coloca a boca numa das tetinhas de Jimin e começa a mamar. 
Depois de Jungkook mamar, os dois pegam no sono enquanto continuavam na mesma posição. 


Continua?🤔🤔

                   Beijos de luz da vivi 😘

          

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 O OMEGA DO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora