Em uma vila não tão longe, vivia jeni e inojin, jeni tinha 7 e inoji 10..
Jeni era filha de shikamaru nara com temari, jeni era sua única filha, até o momento, jeni era muito apegada com inojin eles passava a tarde brincando
Só vinhao para casa já de noitinha..Mas é um certo dia naruto mandou a mãe de inojin faze uma missão na vila da areia, como inoji era pequeno não podia fica sua mãe decidiu levá-lo..
Jeni ficou triste, sua mãe temari percebeu sua tristeza...
– não fica assim filha o inojin vai volta logo..
E deu o abraço em jeni que conseguiu acalmá-la,
No dia de inojin ir embora, inojin pediu sua mãe para vê jeni e se despedir, mãe de inojin permitiu que ele fosse se despedir de jeni, ele foi até a casa delaQuando chegou lá deu um abraço e um beijo na bochecha e um colar com uma pedra roxa que brilhava no céu..
– toma jeni, nunca a tire do pescoço a minha nunca irei tira eu vou voltar logo tá!!
– tá bom inojin , vou sentir sua falta..
– tchau jeni..
Ele tbm tinha um colar soque a pedra era vermelha, jeni só ficou observando inojin ir embora, e uma lágrima caiu.....
Hum tempo depois...
_______________________________________________________
Jeni..
Tá tão perto do meu aniversário de 15 anos não vejo a hora de faze minha festa, tô muito ansiosa
– tá bem empolgada msm em querida!!
– Ss mãe muito, vai ser lindo..
Ainda não acredito que vou faze 15 anos, mas lembro do tempo que inojin foi embora, ele me disse que ia voltar e já vou faze 15 e nada dele mas não vou perde minhas esperanças ele vai volta ss..
Vou para um campo que sempre eu e inojin íamos quando éramos crianças, sempre venho para me sentir mas perto dele, quantos anos ele deve ter ?, faz tanto tempo que ele foi embora, será que ele ainda tem o colar eu ainda tenho o meu nunca tiro..
Sinto tanta falta do inojin, mas não vou perde minhas esperanças, volto para casa, vou direto pro meu quarto percebo um barulho vindo dele, quando olho meu irmãozinho destruindo minhas maquiagens...
– shikadai não pode pega..
Minha mãe percebe meu jeito grosseiro com o meu irmão e me da uma bronca..
– jeni não faz isso com seu irmão ele é apenas um bebê não fez por mal..
–Mas mãe..
Ela mande eu entra pro meu quarto, grosseiramente,entro sem dize nada, com certeza irei fica de castigo..
Sento perto da ganela vendo o a noiterce,olho e vejo o naruto ele não vem aq a tanto tempo, que acho estranho, ele parece vim até a porta de casa
Escuto ele batendo na porta corro para abri..Assim que corro já percebo minha mãe abrindo a porta, oq será que o naruto que aq?, minha mãe pedi para me subir com shikadai,acho estranho mas obedeço, subo com meu irmãozinho, pelo bom tempo parece tudo fica em silêncio,tento ouvir pela porta, mas parece que estão em silêncio!
Vejo a porta da frente abri corro para janela
Vejo naruto, saindo meio estranho, vou correndo fala com minha mãe..
– mãe oq o naruto queria ?
– precisamos conversa jeni !
– aconteceu algo mãe?
Sento eu e ela, vejo sua expressão preocupada, será oq está acontecendo vejo ela puxa uma pequeno pergaminho, ela me entrega e sair..
Abro o pergaminho, vejo que está assinado no nome do naruto, percebo que no pergaminho tem vários desenhos igual eu e o inojin fazíamos, decido logo abri todo o pergaminho..
– oi jeni aq quem fala é o naruto, espero que esteja tudo bem com vc!!, venho aq te dize uma grande notícia inojin esta voltando, mas peço que tente não se aproximar muito dele, ele está muito mudado, não quero que se machuque, ele não é mas o msm de quando vcs eram crianças, peço sua compreensão, e não fique triste..
Assinado naruto !!
Que o inojin está de voltando mas, ele não é o msm doque quando éramos crianças?, oq mudou nele será a forma dele de trata as pessoas talvez, por um momento estou feliz mas pelo outro triste, não sei como vai ser mas vou obedecer o naruto afim ele não gosta que desobedeçao...
Vou para meu quarto, meio inquieta minha mãe percebe mas só fica em silêncio, pensamentos me martelao pergunto no que mudou em inojin..
Só espero, que ele volte e sejamos amigos de novo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sacrifício pelo nosso amor..
Romancetalvez lá em outra vida agente possa se encontrar jeni..