Hinata está tão ansiosa para festa, pois seu pai havia lhe deixado participar desta vez, mas só se ela estiver acompanhada pela sua irmã mais nova, a Hanabi.
Ela passou a tarde toda ao lado de Sakura, a sua única amiga. Sakura lhe ajudou a escolher um vestido longo lilás com pérolas, simplesmente muito lindo e uma máscara comum, só que roxa.
Os convidados ja estavam chegando.
Naruto estava do outro lado do salão quando viu o rei Hiashi Hyuuga com as suas duas filhas.
Naruto não deixou de olhar a Hyuuga mais velha que tem um olhar encantador, aquele vestido com aquelas pérolas combina muito a cor de seus olhos, Naruto adoraria ver o seu rosto completo...
Mas por que Hiashi Hyuuga nunca mostrou sua filha mais velha? E o por que dele só mostrar hoje nessa festa de máscaras?
O jovem ficou fazendo perguntas à si mesmo enquanto observava do outro lado do salão. Foi tirado de seus pensamentos quando um rapaz alto, com os cabelos pretos quase aos ombros, chegou perto dele, com uma máscara azul e bebendo champanhe.
Sasuke: Naruto !, exclamou tentando chamar a atenção do loiro.
Naruto: Oh, Sasuke?! Nem reparei que você chegou.
Sasuke: Sim, percebi que você está bem distraído olhando pra jovem Hyuuga.
Naruto: Não irei mentir meu caro amigo, mas essa moça me chamou atenção. Nunca havia visto ela.
Sasuke: pelo oque minha namorada me disse, o pai dela não deixa ela ir em bailes.
Naruto: Estranho, se o rei não deixa ela sair, porque deixaste ela vir hoje ao baile de máscaras?
Sasuke: Não sei, nunca perguntei para Sakura.
Naruto: Sakura realmente há conheçe?
Sasuke: Claro, são muito amigas. Se eu não me engano o nome dela é alguma coisa Hyuuga...Hinaki Hyuuga..Não... É Hinata Hyuuga!
Naruto: Oh que nome lindo, o nome dela traz paz. Disse desviando o olhar para a jovem novamente.
Sasuke: É, vejo que se interessou pela moça.
Naruto: Não sei, adoraria vê-la sem máscara... vou chamar ela para dançar!
Sasuke: Mas Naruto ela é-. antes do jovem terminar de falar Naruto virou as costas e saiu o deixando sozinho. -Cega.. Ok, depois não diga que eu avisei.
Naruto ao se aproximar da moça reparou o olhar de Shizune Hyuuga a nova esposa de Hiashi Hyuuga que o olhava com olhar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina - O amor é cego
FanfictionNaruto um jovem rapaz considerado o homem mais feio do reino de Konoha. Todos os dias se perguntava, se algum dia alguém iria te amar, mas como alguém iria amar um monstro como ele? ele se perguntava. Todas as moças da cidade lhe diziam que ele era...