Em um dia qualquer..! O resto da neobaka estava dormindo, E toshiruz e raviel foram os primeiros a acorda.. eles descem e toshiruz vai atrás de Raviel descendo as escadas, eles chegam na cozinha e eles começam a fazer lanches para o resto da neobaka, enquanto eles estavam conversando!..
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
— Na cozinha..R🍕: Ah- Toshiruz dessa forma que você está fazendo os biscoitos está errada!! Deixa me mostrar como se faz!
(Raviel afasta um pouco toshi e mostra a ele como se faz!.. enquanto ele vê)
T⚡️: A-ah desculpa se eu tava fazendo errado..não sou acostumado a fazer comida
R🍕: Não tá tudo bem toshiruz!, eu era assim antes do dante me ensinar como fazer os biscoitos, ele quase me deu uma panelada na minha cabeça..💧
(Depois de alguns minutos todos os lanches que toshiruz e raviel fizeram ficaram prontos, bem na hora que todos começaram a acorda!,Eveline acorda e desce as escadas, e cumprimenta ravi e toshiruz, ravi parece meio corado quando ela deu um olhar alegre, e depois cada neobaker estava descendo cumprimentando raviel e toshiruz)
D🕷️: Nossa você fez direitinho como te ensinei ravi..!
R🍕: Sim!, e também com um ajudante chamado toshiruz!
D🕷️: Vocês fizeram um ótimo trabalho estou orgulhosa!💜
(Dante da um beijo na testa de ambos, eles ficam meio sem jeito..)
E🏴☠️: Carabam ravi parabéns isso parece ta muito bom, vindo de mãos de um chefe de cozinha não duvido nada..💗
(Raviel cora um pouco..)
R🍕: Ah- obg Eveline..🧡
E🌌: Eu sabia que vc conseguiria sem ajuda do Dante meus parabéns netinho!!💙👵
R🍕: obrigado vovó Eeris..🧡
(todos comem e saiem da mesa cada um ajuda a limpar a mesa ea cozinha, raviel sobe para seu quarto e toshiruz vai junto)
T⚡️: Ah- Raviel!
(Raviel olha para trás)
R🍕: hm?
T⚡️: Eu queria saber se você quer fazer colab comigo hoje de noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌 ᨵׁׅ ɑׁׅ֮ꪑꪮ᥅ ᦔꪮ ꪻꫀꪑ𝓅ꪮ ˙✧˖°🕰️ ༘ ⋆。˚
Fanfiction⚠️𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗶𝗻𝗳𝗼!! · · · ─ · · · ─ ·𖥸· ─ · · · ─ · · · ⏳ 𝄃𝄃𝄂𝄂𝄀𝄁𝄃𝄂𝄂𝄃 𝐎𝐥𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬!! 𝐂𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐭á 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐕𝐂𝐒🫵 𝐟𝐚𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢𝐞𝐥!!, 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮�...