ᯓ ✘ ρєѕα∂єℓσѕ 🛏️ ᶻ 𝗓 𐰁

28 4 8
                                    

── .ɱҽ Sƙιρ ִֶָ.

E um novo dia!, mais precisamente de noite.. todos neobakers estavam de bobeira, mais precisamente sem nada para fazer, a final, hoje era a folga deles, então não tinha live hoje para a alegra seu público, eles estavam super entediados, pois não sabia oque fazer para passar o tempo livre nessa noite

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

T⚡️: argh.. mais que merda.. não tem nada para fazer, sei que as vezes precisamos de uma folga, mas.. e um pouco chato sem fazer live.

D🕷️: Eu também entendo, o chat está um pouco mais agitado por conta disso..

E🌌: Dante, se precisar de ajuda para acalma o chat, estou aqui!!

D🕷️: E sério!?, eu preciso muito da sua ajuda.. uns dos chat não está conseguindo dormir, pois está com medo dos trovões!

E🌌: eu sei uma ótima canção de ninar e um chocolatinho quentinho!

D🕷️: Ah- e sério?, por favor venha comigo eeriszinha!..

E🏴‍☠️: (bocejo~)Bem gente eu vou indo, eu estou morrendo de sono..

(Eveline estava indo em direção a seu quarto, restando toshiruz e raviel..)

T⚡️: Ravi?.. você ta bem?

(Toshiruz percebe, que enquanto os outros neobakers estavam deixando a sala, raviel estava dormindo)

💭T⚡️: Argh..já não basta ele ter dormido denovo?!, tenho certeza que ele não tá bem

💭T⚡️: Tem algo que ele não quer me conta..nesses últimos dias ele esteve bem sonolento, mas acho que entendo..pois a maioria das vezes quem faz as lives até meia-noite e ele, eu não quero acordar ele sentiria um pouco de culpa.., o jeito mesmo e carregar ele até o seu quarto.

(Toshiruz, suavemente vai levantando o raviel com seus braços)

💭T⚡️: puxa! ele e tão leve..?, que estranho ou sou eu que estou forte mesmo.

(Raviel faz um movimento para dentro com seu corpo, como se estivesse aconchegado nos braços de toshiruz)

— No quarto..

(Toshiruz vai colocando acomodando raviel em sua cama, e levemente faz um "pequeno carinho" em seu coração, até que derrepente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Toshiruz vai colocando acomodando raviel em sua cama, e levemente faz um "pequeno carinho" em seu coração, até que derrepente.. raviel segura levemente sua mão, toshiruz percebe que enquanto raviel segurava sua mão, a mão de raviel estava trêmula, algo aconteceu mas oque seria exatamente?, então toshiruz sussurra mas não tão baixo)

💌 ᨵׁׅ  ɑׁׅ֮ꪑꪮ᥅ ᦔꪮ ꪻꫀꪑ𝓅ꪮ ˙✧˖°🕰️ ༘ ⋆。˚Onde histórias criam vida. Descubra agora