𝙴𝚖 𝚞𝚖 𝚋𝚎𝚕𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚂/𝙽 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝙵𝙿𝙴 𝚓𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚗𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊, 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚂/𝙽 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎.
𝚂/𝙽 - 𝚀𝚞𝚎𝚖 𝚎́ 𝚟𝚌?
𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 - 𝙰𝚑 𝚟𝚌 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚊 𝙰𝚕𝚞𝚗* 𝚗𝚘𝚟* 𝚗𝚎́? 𝙿𝚛𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚖𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚎́ 𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎!!
𝚂/𝙽 - 𝙿𝚛𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚎𝚖 𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎, 𝚖𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚎́ 𝚂/𝙽!!
𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 - 𝙿𝚛𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚂/𝙽!!
𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 𝚝𝚎 𝚟𝚒𝚞 𝚏𝚘𝚒 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚊(𝚍𝚘) 𝚂/𝙽 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚟𝚌 𝚎 𝚊 𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝙴𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝙵𝙿𝙴 𝚊 𝚙𝚎́ 𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚟𝚌𝚜 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛𝚊̃𝚘 𝚗𝚊 𝙵𝙿𝙴 𝚟𝚌𝚜 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝙴𝚍𝚠𝚊𝚛𝚍 𝚞𝚖 𝚍𝚘 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘 𝚍𝚘 𝙱𝚞𝚕𝚕𝚢𝚒𝚗𝚐.
𝙴𝚍𝚠𝚊𝚛𝚍 - 𝙾𝚒 𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚍𝚘𝚛𝚊 𝙷𝙰𝙷𝙰𝙷𝙰!! 𝙰𝚑 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚊𝚕𝚞𝚗* 𝚊𝚚 𝚗𝚎́? 𝚅𝚌 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚊 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚊 𝚟𝚒́𝚝𝚒𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗*
𝙷𝙰𝙷𝙰𝙷𝙰𝙷𝙰𝙷𝙰!!!𝚂/𝙽 - 𝙾𝚚 𝚟𝚌 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 "𝙿𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚊 𝚟𝚒́𝚝𝚒𝚖𝚊"?
𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 - 𝚂/𝙽 𝚂/𝙽!! 𝙴𝚕𝚎 𝚎́ 𝚍𝚘 𝙱𝚞𝚕𝚕𝚢𝚒𝚗𝚐!! 𝙴𝚕𝚎 𝚎 𝚘 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚊̃𝚘 𝚝𝚎 𝚊𝚝𝚊𝚌𝚊𝚛!! 𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚌 𝚂/𝙽...
𝙴𝚍𝚠𝚊𝚛𝚍 - 𝙰 𝚎́ 𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎? 𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 *𝙴𝚍𝚠𝚊𝚛𝚍 𝚜𝚊𝚒 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘*
𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 - 𝚊𝚒́ 𝚊𝚒́ 𝚊𝚒́ 𝚂/𝙽!!
𝚂/𝙽 - 𝙾𝚀 𝙵𝙾𝙸 𝙰𝚀𝚄𝙸𝙻𝙾??
𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 - *𝙴𝚜𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚘𝚛 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚙𝚘* 𝚎́-𝚎́ 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚗 𝚂/𝙽..
𝚂/𝙽 𝚊𝚌𝚑𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚘𝚞 𝚊 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚕𝚒𝚐𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚚 𝚘 𝙴𝚍𝚠𝚊𝚛𝚍 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎, 𝙴𝚕*𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝙴𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚊𝚝𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌𝚜 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚖 𝚘 𝚂𝚔𝚎𝚕𝚕.
𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 - 𝙾𝚒𝚒 𝚂𝚔𝚎𝚕𝚕!!
𝚂𝚔𝚎𝚕𝚕 - 𝙰𝚑 𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 𝚎́ 𝚟𝚌
𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 - 𝚂𝚔𝚎𝚕𝚕 𝚟𝚌 𝚓𝚊́ 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊(𝚘) 𝚊𝚕𝚞𝚗* 𝚗𝚘𝚟*!?
𝚂𝚔𝚎𝚕𝚕 - 𝙽𝚊̃𝚘 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛
𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 - 𝙽𝚘𝚜𝚜𝚊😓, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚜𝚜* 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚎́ 𝚊(𝚘) 𝚂/𝙽!!
𝚂/𝙽 - 𝙾𝚒?
𝚂𝚔𝚎𝚕𝚕 - 𝙾𝚒 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚝*, 𝙲𝚞𝚒𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝙱𝚞𝚕𝚕𝚢𝚒𝚗𝚐𝚜 𝚎𝚖!?
𝚂/𝙽 - 𝙲𝚘-𝙲𝚘𝚖𝚘 𝙰𝚜𝚜𝚒𝚖?
𝚂/𝙽 𝚐𝚊𝚐𝚞𝚎𝚓𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚂𝚔𝚎𝚕𝚕 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚂/𝙽 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝙱𝚞𝚕𝚕𝚢𝚒𝚗𝚐𝚜.
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚘 𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚊 𝚗𝚎𝚛𝚟𝚘𝚜𝚊 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚂/𝙽 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚏𝚒𝚊𝚟𝚊.
𝚂/𝙽 - 𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 𝚟𝚌 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚋𝚎𝚖?
𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 - 𝙲𝚕𝚊-𝙲𝚕𝚊𝚛𝚘 𝚂-𝚂/𝙽...
𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚎 𝚗𝚎𝚛𝚟𝚘𝚜𝚊 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚎𝚖 𝚗𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛.
𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 - 𝚂/𝙽 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜𝚊𝚍*𝚜!!
𝚂/𝙽 - 𝙰𝚒́ 𝚗𝚊̃𝚘!! 𝙽𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝙰𝚞𝚕𝚊!!
𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 - 𝚂/𝙽 𝙲𝚊𝚕𝚖𝚊!! 𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚂𝚊𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝙰𝚞𝚕𝚊
𝚂/𝙽 𝚜𝚞𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊 𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊:
𝚂/𝙽 - 𝙾𝚔 𝚘𝚔𝚔, 𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚕𝚊́
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍪|𝚂/𝙽 𝚎 𝚊 𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎,𝚄𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝙵𝙿𝙴|🎀
Fanfiction𝚂/𝙽 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚗𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝙵𝙿𝙴 𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊 𝙲𝚕𝚊𝚒𝚛𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊!!, 𝙽𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚍𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚙𝚘𝚒𝚕𝚎𝚛!! 𝙰𝚜𝚜: 𝙽𝚊𝚝𝚝𝚒