Vittorio Conti.
Aos 10 anos eu já havia um trauma que tirou minhas noites pra dormir aos 12 eu matei o primeiro homem e aos 16 tive outra surpresa.
Por isso aqui está eu,Meu pai Marco Conti e seu conselheiro Carlo Marino.
Meu pai com seu uísque enquanto os dois assinavam um papel.
Marco:Está feito meu filho,sabe do quanto eu tenho orgulho do homem que você se tornou. Não sabe? Então por isso eu e seu tio Carlo,Daremos a você um presente.
Serena será sua esposa quando ela atingir a maioria.
-Pai Serena é um bebê,Ela tem 6 anos.
Marco:Mais logo irá fazer 18,ela vai crescer Vittorio e com isso vão se casar.
-Eu não acho que seja certo.
Carlo:Isso não é uma discussão Vittorio,eu e seu pai estávamos apenas te comunicando que Serena será sua noiva,ela será criada pra ser mulher de um Don.
Então aceite seu destino.
Eu concordei com a cabeça mais não falei mais nada. Após aquilo meu pai mandou eu sair do escritório e pronto.
Ao 17 anos eu estava estudando,em sala dos fundos, enquanto escutava os as crianças brincando no fundo.
Eu já sabia quem eram,Serena, Matteo e Aurora são gêmeos filhos do capo de uma cidade ao lado, e vive aqui. Eles são frequentes mais velhos que serena alguns anos.
Mais após um tempinho os gritos e risadas pararam e escutei apenas um choro de leve com gemidos de dor.
No momento achei que pudesse ser um cachorro ou algum animal. Mais minha curiosidade gritou e decidir sair ao fundo e me deparei com cena de Serena enterrada até a cabeça e seus cabelos todos sujos de lama,seu rosto tinham arranham e ela chorava baixinho.
Corri até ela e ela abriu os olhos cor de mel em minha direção e sem emitir nenhum som ela falou: "Socorro" .
Me ajoelhei em seu lado e tentei cavar,mais sem muita paciência a puxei e ela chorou mais alto pelos arranhões que fiz.
-Serena ? Quem fez isso com você?
Serena: Nin.. Ninguém... Eu que..sou.. u-uma Cho-chorona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso que eu Odeio Amar.
ChickLitExistem Três Tipos de Homem: Oque tem algo pelo oque viver;Oque tem algo pra morrer;Oque tem algo pra Matar... E eu sou os três... Vittorio diferente que muitos acham e pensam de seu lado calmo. Ele também é um homem perigoso e cheio de segredos. ...