2 de outubro - quinta-feira 10:45
Era um dia normal, em uma plena quinta-feira e, Alice, como sempre, estava na biblioteca em busca de um livro específico, então, quando ela estava em uma das prateleiras, viu um menino, ele era bem mais velho, devia ter uns quinze anos e Alice doze, mas quando Alice o viu, foi amor à primeira vista.
Alice ficou parada por um tempo, admirando a beleza do menino, no entanto, quando ela notou que estava parado olhando para ele, ela se sentiu uma idiota, então Alice saiu o mais rápido que pôde, mas disfarçadamente, com medo de ele perceber ela o admirando. Na hora que Alice estava saindo da biblioteca, o sinal do intervalo tocou, sinalizando que todos deveriam voltar para a sala. Alice então saiu andando, passando pelos corredores e salas. Quando de repente, ela acaba esbarrando no menino que ela tinha visto na biblioteca.
- M-me desculpe! Disse Alice, envergonhada, vermelha igual a um tomate
- Tudo bem, às vezes acontece Disse o menino, coçando a nuca com um sorriso no rostoAlice quase desmaiou com ela esbarrando nele, ela estava muito apaixonada, então aí começa um amor proibido.
Então Alice voltou para a sala de aula, o horário agora era história. Ela entrou na sala e se sentou em uma das cadeiras, ao lado de suas amigas.
- Hoje tem quantos horários de história? Perguntou Alice para a sua amiga
- Dois horários respondeu a amigaA aula começou e Alice, não parava de pensar no menino que viu, ela estava completamente apaixonada por ele. Então quando ela viu que estava completamente louca por ele, se sentiu uma meio envergonhada por pensar naquilo.
- Por que estou pensando nele justo agora...? Pensou Alice, ainda se sentindo envergonhada.O horário bateu e Alice e suas amigas foram para o próximo horário, que era educação física. Elas então desceram para a quadra e começaram os exercícios, Alice estava tentando se distrair correndo e fazendo os exercícios que o professor pedia, mas nada o fazia parar de pensar no menino, ela mal o conhecia, não sabia nem o nome, mas a paixão era tanta que ela não prestava mais atenção em nada-
- Alice? Perguntou uma das amigas
- Sim? Respondeu Alice
- Você pelo menos ouviu o que eu disse? Disse a amiga
- Ah, desculpa, eu acabei não prestando atenção, pode repetir?
- Eu perguntei se você poderia ir para a minha casa, você está disponível de hoje de tarde, às 18:00? Perguntou novamente a amiga
- Claro, eu só vou avisar a minha mãe
Alice pegou o celular que estava na bolsa e avisou a mãe
Nas mensagens
- Mãe, posso ir na casa de minha amiga hoje?
- Que horas?
- às 18:00
- Vocês vão fazer o que?
- Terminar um trabalho de ciências
- Então pode ir
- Ok, a mãe dela vai me buscar
- Tudo bem então, só não demore, no máximo 20:00
- OkAlice então desligou e guardou o celular na bolsa
- Minha mãe deixou, ela falou que eu tenho que voltar antes das 20:00 disse Alice, andando para mais perto do grupo
- Ok, a minha mãe vai te buscar. Disse a amiga
- Certo respondeu AliceDepois de mais algumas aulas, chegou o horário da saída e ela foi para o vôlei, já que ela tinha toda terça-feira e quinta-feira, então não seria diferente. Ela conversou com algumas outras amigas e foram jogar.
Hoje era jogo, então todas se organizaram em suas posições e começaram o primeiro set. Alice nunca gostou muito de jogo e era muito ruim, mas ela continuou mesmo assim.
A aula inteira foi jogo e finalmente acabou, ela foi para a arquibancada e se sentou na escada, esperando sua mãe chegar. Alice pegou o celular, para tentar se distrair enquanto esperava a mãe, então o menino que ela viu mais cedo, passou em frente a ela, Alice parou tudo e admirou o menino, então, ele se aproximou dela, para perguntar alguma coisa. Alice sentiu que seu coração iria explodir de tão rápido que batia, como se fosse desmaiar.
- Qual é o seu nome? Perguntou o menino
- É-é Alice... Respondeu e pensou consigo mesma Meu Deus, ele perguntou meu nome, parece até que eu vou desmaiar!
- Alice, você sabe onde está a professora de português? Ele perguntou
- Geralmente ela fica na coordenação depois da aula Ela respondeu
- Ok, obrigado. O menino deu um leve sorriso e foi na coordenação procurar a professora
Antes que Alice pudesse pensar em algo, chamaram o nome dela no microfone, ela imediatamente se arrumou e saiu para a porta.
- Como foi a aula hoje, o que você aprendeu, filha? Perguntou a mãe
- Hoje teve aula de história, sobre a mitologia dos gregos e romanos
- Interessante, a mãe da sua amiga falou comigo e ela vai te buscar
Elas então saíram da portaria e foram para o carro. Alice colocou a mochila no banco de trás e sentou-se no banco da frente.
Depois de um longo trajeto, elas finalmente chegaram em casa, a mãe foi fazer suas coisas e Alice, como sempre, foi fazer suas atividades de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionAlice estava na biblioteca, quando viu um menino que era bem mais velho que ela, mas quando ela o viu foi amor à primeira vista. Como essa história vai acabar?