3 - Artimanhas

13 5 2
                                    


A porta de madeira pesada se abre com um rangido alto, revelando o pequeno cômodo escuro e abafado, Lá dentro, jungkook caminha até Jimin que está amarrado em uma cadeira, ele estava inconsciente.

Ele se aproxima de Jimin  inconsciente e com um olhar cheio de raiva, ele o acorda com um chute forte no estômago.

— Acorda!

Jimin acorda com um gemido de dor e abri os olhos lentamente, tentando focar a visão embaçada pela pancada.

Jungkook se agacha na frente de jimin preso as correntes e começa a rir sarcasticamente.

— Parece que nosso piccolo diavolo aqui finalmente acordou. - Ele diz, enquanto acaricia o rosto do homem com a ponta de um faca que estava presa a sua bainha.

— Então, agora que você está acordado, temos algumas coisas para conversar.

— Tenho nada pra te dizer seu idiota, quer me matar só mata logo, seu infeliz .
Jimin falou com dificuldades .

Jungkook sorri de forma maléfica e coloca a ponta da faca no pescoço do Jimin cortando levemente a pele.

— Você sabe o que eu quero saber, não sabe?

Ele se aproxima mais do homem, encostando seu rosto no dele, encarando-o com olhar cruel.

— Eu já disse , mate-me se conseguir , mas nem um pedido de desculpas meu você irá receber .
Jimin  fala com dificuldade e cospe na cara do mafioso .

Jungkook sorri novamente e então, sem nenhum aviso, corta a bochecha de jimin com um movimento rápido, o sangue começa a escorrer pela pele exposta, e jungkook lambe com um olhar sádico nos olhos.

— Você tem gosto de carne podre .
Jungkook fala o encarando seriamente.

— Não sabia que era canibal Мышь.
Jimin respondeu e lambeu os lábios secos e cortados .

Jungkook acena com a cabeça e se afasta Jimin que estava sangrando na bochecha ainda , então ele se afasta e pega uma corrente elétrica e coloca-a na mão.

— Vamos ver o que mais você aguenta sem que desmaie .

Ele diz, enquanto se aproxima do russo novamente, então coloca a corrente no peito de jimin, e a liga, começando a carregar a eletricidade.

O homem aumenta a voltagem da corrente e gruda na pele do peito dele , e  então começa a escutar Jimin gritando e urrando de dor , o som de seu grito ecoa pelo pequeno cômodo escuro, e ele se contorce nu agarrado pelas correntes  tentando se livrar da corrente elétrica.

— Seu filha da puta !
Grita Jimin tendo esparmos de dor pelo o corpo todo .

— Isso é o que você merece! - jungkook diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Fazer isso tudo não vai trazer a puta da sua mulher de volta , seu Desgraçado !
Grita Jimin com ódio enquanto ainda levava choque .

Jungkook solta um riso sarcástico enquanto ouve as palavras proferidas a si , ele então se aproxima novamente e coloca a mão no pescoço do homem, apertando com força.

— Você quer falar sobre a minha ex esposa é isso? - Ele pergunta, com um tom de provocação na voz.
 
— Aquela puta da IU mereceu o fim que teve jungkook!
Ele fala com dificuldades quando a descarga elétrica para e encara jungkook com os olhos vermelhos e cheios de ódio!

— Não fale nada da Minha ex mulher Seu monstro !

Jungkook aumenta a pressão no pescoço e  quase o faz desmaiar, ele observa com satisfação enquanto o homem luta para respirar, tentando desesperadamente escapar do aperto.

ME PROCURE NA RAIVA -JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora