Capítulo 1

162 20 4
                                    


Entrevista Exclusiva com Carolana, maior bloqueadora do mundo.

- Olá, Carolana! Obrigada por estar aqui. Temos uma pergunta que está todo mundo fazendo, agora que você e Alexia estão oficialmente noivas, como se sente ao saber que a Espanha, com ela em campo, vai enfrentar o Brasil, seu país natal?

- Oi! Obrigada por me chamar! Olha, meu coração está fazendo malabarismos, é uma situação hilária e complicada ao mesmo tempo!

- Então, para quem você vai torcer durante a partida?

- Ah, essa é a pergunta do milhão (risos)! Por um lado, sou brasileira e quero ver meu país vencer. Mas, por outro lado, Alexia é minha noiva, vou ter que usar uma camiseta da Espanha com um coração desenhado em cima! (risos)

- (rindo) Isso seria uma visão interessante! Você acha que conseguirá torcer para a Espanha sem sentir um pouco de culpa?

Acho que sim! Vou torcer para que seja um grande jogo, vou gritar pelo Brasil e, quando a Alexia tocar na bola, vou fazer uma pausa para gritar "vai, amor! Te amo!" (risos) ela vai ficar confusa, mas tudo bem!

- E se a partida ficar tensa, como você vai lidar com isso?

- Vou respirar fundo e pensar: "Calma, Carolana! Futebol é só um jogo!" E se as coisas esquentarem, vou levar uma bandeira do Brasil e uma da Espanha e gritar muito! O que pode dar errado? (risos)

- Você tem alguma mensagem especial para Alexia antes do jogo?

- Com certeza! "Amor, te amo! Vá arrasar em campo como sempre, mas, por favor, não esqueça de que eu sou brasileira!" (risos) A torcida vai ser intensa!

- Isso é adorável! Desejamos a vocês um jogo emocionante! Obrigada pela sua simpatia e pelas risadas!

- Eu que agradeço! Mal posso esperar para ver o que vai acontecer! 


Reportagem Exclusiva com Alexia Putellas

- Alexia é um prazer tê-la aqui. Recentemente, conversamos com a Carolana, e ela compartilhou como se sente sabendo que a Espanha, com você em campo, vai enfrentar o Brasil. O que você achou das palavras dela?

- É sempre um prazer conversar, fico muito feliz em saber como a Carol está lidando com essa situação. Eu adoro que ela esteja tão animada, mesmo com essa divisão no coração!

- Ela mencionou que vai usar uma camiseta da Espanha com um coração desenhado. O que você acha disso?

- (rindo) Isso é simplesmente maravilhoso! É uma forma divertida de mostrar seu apoio, eu adoro essa ideia! No fundo, isso representa bem a nossa relação: amor acima de tudo, mesmo em meio a rivalidades esportivas!

- Carolana também falou sobre como vai gritar "Vai, amor! Te amo!" quando você tocar na bola. Como você se sente sabendo que ela estará torcendo para você?

- Isso me deixa muito feliz! É incrível ter esse suporte, e eu vou fazer o meu melhor para que ela tenha motivos para gritar! Saber que ela está lá, torcendo por mim, vai me dar ainda mais motivação em campo.

- E como você se prepara para a partida sabendo que sua noiva está torcendo para o Brasil também?

- Bem, eu estou focada em dar o meu melhor e, ao mesmo tempo, quero aproveitar essa experiência pela primeira vez. É um jogo importante, mas também é uma oportunidade de celebrar o que temos, no final das contas, é tudo sobre amor e respeito!

Entre dribles e bloqueios - Alexia Putellas e CarolanaOnde histórias criam vida. Descubra agora