4 anos antes....
Carolana pov.
Estar indo para minha segunda olimpíada depois de tudo que me aconteceu é como um sonho sendo realizado novamente, passei por tanta coisa nesses ultimos anos que eu não sei nem descrever, mas estar aqui com o time novamente é maravilhoso.
Era o ultimo dia de treino em Saquarema e depois iríamos ir para Paris, a cidade da luz, o melhor foi quando descobrimos que iriamos no mesmo voo que a seleção de futebol feminina, eu me tornei muito amiga das meninas depois que comecei a ir aos jogos.
— E aí, Carol, falou com a filhota? — Rosa perguntou se jogando ao meu lado.
— Sim, estou morrendo de saudade dela, faz mais de três meses que vi ela pessoalmente — falei e me virei para o restante das meninas. — Não quero ninguém querendo meu bebê nessas Olimpíadas. — Algumas resmungaram, mas ri ao ver as expressões delas. — Eu vi que algumas de vocês já seguiram ela no Instagram. — Falei olhando para Rosa e Roberta. — Angelina é só um bebê!
— Ai Carol só seguimos ela porque ela joga para o Brasil também — pink se defendeu
— Eu não vejo a hora do circo pegar fogo, o falso casal Rosaberta disputando a filha postiça de Carolana — Encarei Gabriela — vou postar para saber a opinião do publico
— Sai fora Gabriela, ninguém vai mexer com ela, Anne é ciumenta quando se trata da Angel — elas me olharam — ué gente, somos divorciadas, mas temos uma história e uma filha postiça
As risadas ecoaram pelo campo enquanto as lembranças das nossas histórias se misturavam com a expectativa da viagem, o clima leve trouxe um conforto que eu não sabia que precisava. A equipe sempre foi meu refúgio, e agora, com as Olimpíadas se aproximando, tudo parecia ainda mais intenso.
— Mas sério, você está pronta para ver a Anne depois desse tempo? — Rosa perguntou, agora mais séria — iremos jogar contra elas se passarmos e elas também
— Estou bem Rosa, nosso termino foi saudável e amigável, não tem com o que se preocupar, meu foco é a medalha — ela suspirou e me deu um abraço
— Sabe que estarei sempre aqui, certo? — assenti — Eu sinto que algo muito louco vai acontecer durante os jogos
— Eu também sinto, que algo muito insano irá acontecer e espero que não seja uma de vocês namorando minha bebê — Rosa gargalhou e eu não segurei o riso
O voo para Paris era só o começo de uma nova jornada, mas havia uma sensação no ar que eu não conseguia ignorar, ao longo do caminho, as piadas sobre o "falso casal" Rosaberta que iriam disputar a atenção de uma certa jogadora, a ideia de me perder em meio a lembranças de Anne faziam meu coração acelerar, mas eu me mantinha focada. A medalha de ouro era o meu objetivo, e tudo que aconteceu antes tinha que ficar no passado.
No aeroporto, a agitação era palpável, seleção de futebol feminina chegou e logo o ambiente se encheu de risadas e gritos de alegria. As meninas do futebol foram recebidas como estrelas, e eu não pude deixar de sentir uma pontada de orgulho por fazer parte desse grupo incrível de atletas. Rosa estava com seu celular em punho, capturando cada momento, enquanto Roberta e Gabriela se preparavam para tirar selfies com as jogadoras.
— Que saudade que eu estava de você — Angelina correu até mim — como você não vai visitar sua filha mais velha? — me olhou e cruzou os braços
— Oh minha bebê — abracei forte — não irei mais ficar tanto tempo sem ir te ver
— Nem acredito que estou conhecendo a filha da Carolana — Gabi falou se aproximando — Você é famosa no meio SFV — dei um tapa nela — Ai Carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dribles e bloqueios - Alexia Putellas e Carolana
FanfictionNa sua primeira Olimpíada, Alexia Putellas, estrela da seleção espanhola de futebol, enfrenta não apenas os desafios em campo, mas também os dilemas do coração. Após um jogo eletrizante entre Brasil e Espanha, onde as rivalidades se intensificam, Al...