-1-

17 3 1
                                    

                                     Oiii, voltei com mais um capítulo, e espero que gostem   

                                                                                                  :)

                                                                                           JISUNG

   Acordei as 5:00 da manhã com o despertador enchendo o saco, logo quando me levantei da cama bati meu dedo mindinho.

-Ah, droga- praguejei

   Sai mancando até o banheiro, eu tomei um belo banho e escovei meus dentes, vesti uma blusa e um moletom, e tomei café e logo ouvi a campanhia tocar, eu sabia que era Jeongin, porque ele me buscava todo dia para irmos pra faculdade. Jeongin e eu somos grandes amigos e estudamos na mesma faculdade, embora ele curse dança e eu medicina (porque assim que eu me formar eu quero trabalhar junto com Hyunjin. Hyunjin era meu segundo melhor amigo depois de Jeongin, Félix era o terceiro e Seungmin o quarto, ambos eram formados, Seungmin dono de uma boate, a Júpiter, e Félix é modelo, todos eles eram meus melhores amigos, e foram eles que me ajudaram quando eu fugi de casa e da minha mãe paranoíca.

   Eu nunca me dei bem com minha mãe, se é que eu posso chamar de mãe. Desde que eu era só um feto ela quis me matar, tomou diversos remédios quando estava grávida de mim, e quando eu tinha 4 anos ela tentou com um travesseiro, ela teria conseguido se meu pai não tivesse aparecido e a impedido, tirando as outras vezes que ela tentou e não conseguiu, que nem quando ela jogou óleo quente em mim. Ela tentou várias vezes até eu decidir fugir, e hoje estou aqui, em um apartamento pequeno , com só uma cozinha, um quarto, e um banheiro,  mas eu agradeço muito a Seungmin que conseguiu o apartamento para mim, tudo seria melhor do que estar com aquela mulher. Terminei o leite que estava na xícara e fui atender a porta.

-Bom dia Ji- disse Jeongin todo contente, sorrindo com aquelas lindas covinhas, sério se ele não fosse meu amigo eu super namoraria ele

-Bom dia Ginie- respondi com um pequeno sorriso

-Ai amigo, que cara é essa de quem comeu e não gostou?

-Não sei Jeongin, eu tô sentindo que hoje não é o meu dia, já comecei batendo o mindinho na cama

-Ah- falou ele suspirando

    E hoje não era mesmo o meu dia, pois quando eu estava andando pra faculdade com Jeongin pisei em um cocô de cachorro, uma moça esbarrou em mim e derrubou seu café na minha roupa, e eu quase ia caindo em uma caçamba de lixo se Jeongin não tivesse me segurado. E por fim chegamos na faculdade movimentada, como sempre, nós estávamos andando pelos corredores, até que recebi uma ligação.

-Quem era?- Jeongin perguntou

-Bo-gum, ele que me ver hoje, eu vou passar na casa dele depois da faculdade

-Ah, boa diversão então- falou ele sem interesse

-Jeongin eu sei que você não gosta dele, mas não precisa ser assim

-Jisung, não é que eu não goste dele, eu odeio ele- disse, e continuou- Você gosta mesmo dele?

-Ehh, eu não sei Jeongin, ele me trata bem

-Não foi isso que eu perguntei

-Ah, vamos logo se não a gente se atrasa- ele bufou e foi pra sala dele, e eu pra minha

   As aulas passaram rápido e eu só pensava no que Jeongin me perguntou. As aulas acabaram e eu fui pra casa de Bo-gum, já eram 18:00 e ele já devia ter chegado do trabalho. A noite estava calma com uma leve brisa avisando que mais tarde choveria.

  Eu cheguei todo saltitante na casa de Bo-gum, quando eu abri a porta me deparei com a pior cena da minha vida, Yojun estava deitado no sofá aos beijos com uma mulher por cima de si que quando levantou o rosto pude perceber que era Doona, minha irmã.

-Bo-gum seu filha da puta, foi pra ver esse show que você me chamou aqui?- gritei aos nervos

-Calma Jisung, eu posso explicar- falou Doona com os lábios vermelhos e inchados

-Cala boca sua piranha hipócrita , eu não estou falando com você sua marmita de quinta- eu disse- Vai, me responde seu canalha escroto

-Eh, Jisung, eu.. eu não sabia que você viria tão cedo- falou Bo-gum gaguejando

-Ah, seu imprestável se vai falar merda é melhor calar a boca, se era pra ver esse showzinho que você me chamou, eu já vi- falei e fui saindo, mas antes me virei- Acabou tudo entre nós, se é que existia algo, porque não tinha amor, não da minha parte- e antes de sair eu joguei um gatinho de porcelana que eu tinha dado a ele na parede perto do sofá e os cacos se espalharam por todo parte próximos a Doona e Bo-gum, e depois sai batendo a porta com força.

     Eu estava tão desnorteado que entrei no primeiro lugar que eu encontrei no caminho pra casa, se tratava de um bordel, mas eu não liguei e fui logo até a bancada , onde o bar-men estava atendendo um cara e me sentei ao lado dele.

-Boa noite senhor- falou o bar-men se virando para mim

-Boa nada, essa é uma péssima noite- disse irritado-me dá sua bebida mais forte, por favor- pedi, e me virei para o homem que estava ao meu lado e me olhava curioso, e ergui uma sobrancelha.

-Noite ruim também amigo?- perguntou ele

-Ruim não péssima- respondi

Ele me olhou e logo disse - O que houve?, não é todo dia que se vê um homem bonito como você num lugar desses- disse ele e eu quase me engasguei com a vodka que o bar-men me entregou.

-Isso foi um flerte?- perguntei

-Talvez- respondeu ele rindo de lado

    ____________________________________________________________

                                  É, esse capítulo foi mais longo do que eu esperava

                                                Foi isso, espero que tenham gostado

                                                              Desculpem qualquer erro

                                                                 Até o próximo capítulo

                                                                                Beijos

                                                                                    :)

Meu karma- MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora