⚽️' ━ chapter three ━ '⚽️
Stella Almeida
🇧🇷#baladaA MINHA primeira noite em Barcelona não foi exatamente como eu esperava, principalmente ao encontrar o Pedro. Bom, era evidente que isso aconteceria, já que ele e o Artur eram praticamente inseparáveis. Confesso que me senti deslocada, não apenas no jantar com a família, mas também porque não estava à vontade com a situação. Era estranho estar ali, sem as minhas antigas amizades e sem ter construído algo novo ainda.
Suspirei, deslizando os dedos pela tela do celular, mexendo em qualquer coisa que me distraísse daquela sensação incômoda.
— Bom dia, Stellinha! — Artur apareceu de repente, jogando-se ao meu lado no sofá. —
— Bom dia. — Respondi com um sorriso fraco, sem tirar os olhos do celular. —
— Você está bem? Parece meio distante. — Ele me olhou, com aquele jeito de quem sempre percebe as coisas. —
— Estou... Só pensando em como tudo mudou, sabe? — Falei, largando o celular e encarando o teto por alguns segundos. — Eu me sinto meio perdida aqui.
— Ah, isso é normal, Stellinha! Barcelona é incrível, mas no começo pode ser meio solitário. — Ele passou o braço por volta do meu ombro, tentando me animar. — Mas relaxa, você vai fazer amigos rapidinho. E tem a mim e o Pedro também, claro.
— Sim, eu sei. — Sorri de leve, mas ainda com a mente cheia de pensamentos. — Só preciso me acostumar, eu acho.
— E você vai. A gente vai te ajudar! — Ele falou com entusiasmo, antes de mudar de assunto para tentar me distrair. — Então, o que acha de sairmos mais tarde? Mostrar um pouco da cidade?
— Pode ser. Vai ser bom conhecer mais. — Respondi, agradecida pelo esforço dele em me deixar mais confortável. —
— Então, conta pro seu irmãozinho aqui... Não arranjou nenhum namoradinho pelo Brasil, não? — Artur perguntou com um sorriso provocador, me cutucando de leve. —
Revirei os olhos, rindo sem jeito.
— Ah, Artur... você sempre com essas perguntas. — Falei, tentando desconversar enquanto mexia no celular de novo. — Não, não arranjei ninguém.
— Não acredito! — Ele exclamou, fingindo estar chocado. — Uma menina linda que nem você, Stella, solteira por todo esse tempo? Não me engana, vai!
— Acredite se quiser. — Sorri de lado, olhando pra ele. — E não tô exatamente preocupada com isso agora.
— Tá bom, tá bom... Mas se aparecer alguém, me conta, hein? Quero aprovar antes. — Ele piscou e eu apenas balancei a cabeça, rindo. —
— Para você sair explanando pra todo mundo? Acho melhor não. — Respondi, cruzando os braços e olhando pra ele com um sorriso divertido. —
— Nossa, que falta de confiança no seu irmão, hein, Stella? — Artur fez uma expressão de falsa ofensa, colocando a mão no peito. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗, 𝑃𝑒𝑑𝑟𝑖 𝐺𝑜𝑛𝑧𝑎𝑙𝑒𝑧
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Stella decide esconder os sentimentos que tem pelo melhor amigo do seu irmão. 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗢 𝗚𝗢𝗡𝗭𝗔𝗟𝗘𝗭, um jogador que estava vivendo o auge de sua carreira, ganhando títulos e tendo uma vida totalmente perfeita. Só que, depois de algum...