2.

31 4 7
                                    

Boa leitura!

Eu estava convencido de que afastar meu amigo dos riscos oferecidos pela matilha era a melhor maneira de garantir sua segurança, mas naquele instante percebi que essa estratégia era bastante rudimentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava convencido de que afastar meu amigo dos riscos oferecidos pela matilha era a melhor maneira de garantir sua segurança, mas naquele instante percebi que essa estratégia era bastante rudimentar. Era óbvio que esse 'plano' falharia, ele fazia parte da matilha antes mesmo de eu me tornar o alfa.

Foi ele que me auxiliou em situações inesperadas, como um impasse interno, uma transformação descontrolada ou um inimigo imprevisto, como o caso do Raeken, que não teria sido tão surpreendente se eu tivesse ouvido seus conselhos desde o início.

Então, prometi a mim mesmo que nunca mais duvidaria da capacidade do meu amigo.

O que não cumpri...

Duvidei dele quando as coisas apertaram.

No fundo, fiquei com medo de que fosse machucado. E acabei tomando decisões egoístas.

Egoísta porque, no lugar de escutar suas sugestões, preferi seguir minhas obsessões pessoais.

Acabando por fazer os últimos eventos, sai do meu controle ou talvez nunca tenha tido o controle de nada.

E só agora tinha percebido.

O desespero me atormentava, as coisas estavam tão fora do controle que tudo que eu queria era encontrar algo para me amparar.

E foi nesse mesmo período que eu fui desabafar com Stiles.

Bati na porta fortemente repetidamente.

-Já vai, cacete! Enfiar essa mão no seu.

Stiles para de falar assim que vê que sou eu atrás da porta.

- Pera! não é mais um sobrenatural, né, cara? Eu não aguento mais isso, se continuar assim eu vou acabar virando aquelas velhas locas e eu não quero me tornar uma velha loca. Pera, eu seria gostosa se fosse uma velha loca? Acho que não, já que a característica delas é a feiura, mas se eu fosse uma.

-Stiles, está tudo bem, cara, não preciso despertar seu lado logorreico.

Comento risonho na esperança de ele parar de falar para respirar.

- Isso é bom! pera! Logorreico, você sabe que é logorreico, você andou estudando, não literalmente andando! NÃO - ele grita, me dando um susto e ficando branco - você é o fantasma e isso eu sabia que você não estava normal, mas então você não é você porque você não é o Scott. - Ele simplesmente para de falar, me assustado pelo silêncio anormal.

-Stil.

- Você é o fantasma do Ouija, não é? Cara, eu estava brincando, não me mata, eu só tenho ossos, não posso lhe oferecer nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ômega?!Onde histórias criam vida. Descubra agora