⊹ ˑ🪻 ֗ ִ
Existiam dois reinos. O Reino governado pela família Manobal, e o reino governado pela família Lee. Ambos faziam fronteira um para o outro, através de uma ponte.
Os dois reinos viviam em paz, até o Reino Manobal puxar o conflito com o Reino Lee. Fazendo assim, com que os reinos se odiassem. E decretarem que, qualquer pessoa do reino Lee estaria sendo banida do reino Manobal. E qualquer pessoa do reino Manobal, estaria sendo banida do reino Lee. E assim, seguiram suas vidas.
Um tempo depois de todo esse acontecimento, a sabia rainha Lee, sugeriu ao marido que se reconciliar-se com o rei Manobal. Fazendo assim, com que os dois reinos que fazem fronteira, voltassem a paz de novo. E por amor a sua esposa, o rei Lee começou seu plano de reconciliação. E um deles, era o casamento entre os filhos mais velhos.
E lá estava Minho. Em frente ao grande espelho de seu quarto, ajustando sua roupa para um jantar com o rei Manobal. Enquanto pensava, se aquilo era realmente oque ele queria...
— Senhor Lee? – Kim Minjeong da duas batidas na porta do quarto. — o seu pai está lhe esperando na sala principal. Ele disse que irá sair em cinco minutos.
— Pode entrar Minjeong. – Minho diz para Minjeong entrar, e a mesma entra com timidez e receio. — e aí? Como estou? – o mesmo mostra sua roupa, que ele mesmo havia escolhido para o jantar.
— Está perfeito senhor Lee. Deixa só eu...– Minjeong chega mais perto, e arruma a gola da camisa do garoto. — Nem acredito que irá se casar, é tão novo...você poderia estar fazendo algumas atividades como esgrima, só tem 18 anos.
— Você também é nova para trabalhar aqui Minjeong. Só tem 15 anos!
— Mas é diferente! Eu estou aqui para sustentar minhas irmãs. Eu não sou da classe dos nobres, nem da realeza senhor Lee. Eu vivo em meio a pobreza, com todos os plebeus por aí. Você está tendo uma grande responsabilidade, que é se casar. Ainda novo.
— Sustentar irmãs também é uma grande responsabilidade, você também é jovem Minjeong. – Lee olha pela janela de seu quarto, todas aquelas pessoas passando, e até mesmo trabalhando. — Eu só queria que todos por aqui tivessem uma condição boa, sem se esforçar e trabalhar no sol quente. Hm? Já acabou.
— Está prontinho senhor Lee. Boa sorte no jantar! – a garota diz saindo do quarto.
— Muito obrigada! – Lee se vira para o espelho, estava completamente pronto. Ele respira fundo, e sai de seu quarto. Indo para o salao principal
Lee descia as grandes escadas de seu castelo, logo indo ao salão principal, onde seu pai o esperava, junto com sua mãe e seus dois irmãos.
— Até que enfim! Achei que iria ficar horas se arrumando! – Lee Don-gyuk, o pai de Minho diz.
— Eu quero causar uma boa impressão nesse jantar. Um rei quer o do bom e do melhor para sua filha não? Não trata Sullyoon assim? – Minho diz com os olhos cerrados ao meio do salão. Não queria fisgar seus olhos em nenhum momento, ao rosto de seu progenitor.
— Sua irmã não tem nada a ver com isso. Vamos apenas seguir com esse jantar. Quero apenas respostas simples, nada que possa me ofender. Se não a minha reconciliação com aquele rei, está no chão. E você sabe das consequências.
— Sim pai, eu sei...
— Ótimo, vamos.
...⊹ 🪻 ֗
Assim, Minho e sua família seguiram ao reino Manobal.
Lee olhava aos arredores daquela estrada vazia e sem nenhum sinal de vida. Via pequenas borboletas brancas e roxas. Aquelas lindas asas voando pelo ar, Lee estava com sua atenção presa nas asas das borboletas. Ele se encontrava encantado, via mais quando chegava mais perto da ponte que separava o reino de Meadowyn e o reino de Breezelyn. Cujo os governantes são a família Manobal, e a família Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘾𝙖𝙘̧𝙖𝙙𝙤𝙧 𝘿𝙚 𝘽𝙤𝙧𝙗𝙤𝙡𝙚𝙩𝙖𝙨, 𝘔𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨
Fanfiction𝐄𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. 𝗛aviam dois reinos que faziam fronteira em uma ponte. O Reino governado pela família Manobal, e o reino governado pela família Lee. Em uma forma de conciliação, os Reis colocam seus filhos mais velhos para se casarem, gera...