━━ 𝒔𝒆𝒄𝒐𝒏𝒅, o início do plano
Emiko abriu um sorriso largo, enquanto levava as mãos até a nuca, apoiando o peso de seu torso para trás em uma cadeira. Ser uma assassina de aluguel e de brinde uma espiã lhe faziam ter certos trabalhos mais chatos. Como investigar suas vítimas, todo seu trajeto e bolar um plano para se aproximar delas - mesmo que essa fosse a parte mais fácil, na maioria das vezes.Afinal, a maioria de suas vítimas eram homens héteros. O que falava por si só. A mulher não machucava crianças e para ela matar outra mulher precisava de um ótimo motivo. O que muitas vezes não acontecia.
No momento, a morena encarava sua parede branca, que estava cheia de fotos, escrituras e linhas vermelhas ligando cada ponto. O foco maior era Vinsmoke Sanji e seu bando, obviamente.
Seu plano era simples de ser executado, e conhecendo um pouco de cada personalidade dos integrantes do bando graças aos jornais, ela estava mais do que pronta para colocar tudo em ação. Seria mamão com açúcar.
E os ventos pareciam estar de acordo com a direção da Nakajima, pois ela estava em uma ilha exatamente vizinha da ilha onde os chapéus de palha se encontravam. Dressrosa, o país do amor e da paixão.
Emiko soltou uma risada com o pensamento. Conhecia bem os podres do lugar, ter Doflamingo como um dos seus principais clientes lhe dava certos privilégios. Não que ela tivesse orgulho daquilo, mas também não tinha nada que pudesse fazer. Não tinha como perder tempo se preocupando com os outros.
Ninguém se importa com ninguém. E essa era a primeira lição para a sobrevivência.
━━ Vinsmoke Sanji... Em breve terei o prazer de te conhecer. ━━ ela sorriu, rodopiando sua arma dourada entre os dedos.
Na madrugada daquele dia, Emiko arrumou suas coisas e partiu para o mar. Por estar em uma ilha vizinha a de Dressrosa, levaria apenas algumas horas para chegar ao seu destino. Com um pouco de sorte, ela estaria na ilha governada por Doflamingo um pouco antes do amanhecer, lhe dando tempo suficiente para se preparar.
E foi exatamente da forma que a morena havia planejado. Quando os raios solares começaram a esquentar sua pele, ela fora obrigada a despertar, piscando lentamente para se acostumar com a claridade repentina que a atingia. Um sorriso preenchendo seu rosto quando notou a silhueta de Dressrosa tomar cada vez mais forma.
Quando finalmente alcançou a ilha, ela logo aportou no local, pegando suas coisas e deixando o bote que navegava para trás, afinal ele não teria mais utilidade para a mesma. Passando as orbes escarlates pelo porto da ilha, a Nakajima não demorou para reconhecer o enorme navio chamativo dos Chapéu de Palha.
━━ Thousand Sunny... Eles não economizaram no navio. ━━ Emiko soltou uma risada soprada, agarrando a alça de sua pequena mochila e caminhando sem pressa até o enorme navio. O plano era simples: a mulher iria fingir que havia sido atacada e que precisava de ajuda para chegar em um certo local.
Ao ter a confiança de todo o bando, ela começaria a segunda parte: Seduzir o Perna Preta, provavelmente a parte mais fácil do plano, já que a mesma tinha conhecimento do grande fraco que o mesmo tinha por mulheres. Havia feito o trabalho de casa muito bem.
E, por fim, inventaria uma desculpa para fazer o mesmo a acompanhar para sua antiga casa, sem que o mesmo soubesse que estava indo em direção ao seu antigo lar. E pronto, missão concluída e mais berries em sua conta.
Um sorriso enorme estava preenchendo seu rosto quando ela pulou com facilidade para o convés do navio e se escondeu, mas, para sua surpresa, não havia ninguém á bordo. Era quase como se os céus quisessem que ela realmente capturasse o Vinsmoke.
━━ O que faz sentido. Piratas merecem morrer, de qualquer forma. ━━ a morena falou sozinha, dando de ombros e se dirigindo para a primeira porta que viu, adentrando o local. Para ficar mais convincente sua história, ela teria que se disfarçar como tal.
Para isso, num instante sua roupa fora trocada por uma que possuía alguns rasgos e manchas. Com a pontinha de sua arma ela fez alguns cortes superficiais em sua pele, em seguida bagunçando seu cabelo. Com um suspiro, a mulher escondeu sua bolsa após retirar um frasco de lá. O nome escrito sonífero não deixava espaço para dúvidas do que se tratava o conteúdo que tinha ali dentro.
Emiko era perfeccionista, e isso envolvia principalmente seu trabalho. A mesma nunca deixava brechas para erros. Ou sequer deixava possibilidades de um plano B.
Por isso, tudo tinha que ser o mais convincente possível para que tudo ocorresse bem. Então, ela realmente iria cair no sono no meio do convés do Thousand Sunny, para assim parecer que havia desmaiado de cansaço, estresse ou coisa parecida. E para isso usaria o sonífero em sua mão.
Abrindo o frasco, ela não enrolou para beber o conteúdo que tinha dentro, jogando o recipiente fora no mesmo instante. Agora, bastava apenas ficar sentada no meio do convés do navio até que o sonífero fizesse efeito e esperar ser achada pelos Chapéus de Palha, para dar início de vez ao seu plano.
Seria como tirar doce de uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗣𝗘𝗥𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗩𝗜𝗣𝗘𝗥. . . vinsmonke sanji
Fanfiction𝐎𝐕│ ◜Em um mundo egoísta, apenas os egoístas se dão bem.◝ (爱) Emiko iria para o inferno e essa era uma das poucas certezas que ela tinha em sua vida. Afinal, retirar vidas fazia com que a sua alma ficasse manchada, mas ela não ligava para isso e c...