01

12 1 0
                                    

                            Letícia pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Letícia pov's

Sabado as 03;39 da manhã.
Um ano e meio atrás.

Acordo com um barulho na casa, Alice está dormindo do meu lado, o Theo está no quarto dele ao lado dormindo e o Filipe? Não sei, espero que seja ele lá em baixo porque se não for ele só pode ser um ladrão.

Levanto calmamente e vou pro quarto do Theo verificar se ele ainda está dormindo e sim, ele tá no quarto, fico aliviada.

Desço as escadas e me deparo com o meu marido na cozinha comendo alguma gororoba.

Reparo nele que está com a camisa no ombro, com os olhos vermelhos e claramente bebado.

-Onde você estava?- eu me apoio na parede.

Filipe:Aí que susto, caralho.- ele se assusta e me olha.- precisava aparecer assim? Do nada.-

-Não tem vergonha na cara, Filipe?- eu digo e o olho com desprezo.

Filipe:Porra, não começa com esses teus discursos, isso me irrita.- ele diz colocando o prato na pia e depois virando pra mim.

-Discurso? São quase quatro horas da manhã, sua filha esperando você pra chegar em casa e você na farra?-

Todas as sexta eu e o Filipe ficamos juntos com a Alice pra assistir filme, ultimamente ele tá chegando muito tarde então não está passando esse momento com a gente, ontem ele prometeu pra ela que ia chegar a tempo.

Filipe:Ta, Letícia, os cara me chamaram pra uma resenha e eu fui, não deu tempo de avisar.- ele passa a mão no rosto.- deixa de ser insuportável, eu não aguento mais sua cara.-

Eu sei que ele está bebado, ele nunca foi de mudar quando está bebado mas ultimamente ele vem com esses papos, ele mudou tanto nesse últimos meses.

-Não aguenta? Ótimo, vamos se divorciar, eu não aguento mais você, você mudou muito com essa fama Filipe.-

Ele me olha e fica alguns segundos quieto raciocinando.

Filipe:quer um divórcio? Sério isso? E nossos filhos?- ele vem pra perto de mim com uma cara de cachorro arrependido.

-Sai de perto de mim, você tá fedendo, são meus filhos! A Alice é só minha, filipe você mudou tanto ultimamente, nem com o Theo você tá falando.-

Filipe:Vamos dormir, amanhã a gente conversa, hein.- ele pega na minha cintura e deposita um beijo em meu pescoço.

-Filipe sai, você tá fedendo, vai tomar banho, tchau.-

Eu subo pro quarto deixando ele sozinho na cozinha, me deito e me aconchego na Alice.

12:20
Sábado

Eu e a lice estamos fazendo almoço enquanto Theo está assistindo tv na sala, está na minha visão, Filipe? Tá desmaiado no quarto.

Filipe:Eai.- ele aparece parecendo um mendigo na cozinha.

Percebo o olhar da Alice pra ele, me sinto muito triste com isso, foi um olhar vazio.

Filipe:Como você tá, filha?- ele se senta na mesa.

Alice:Tô bem.- ela o olha.

Eu sei quando a Alice está mal e ele também sabe.

Duas horas depois.

Alice saiu com algumas amigas e o Theo foi para a casa da vó.

Filipe:Falou merda pra Alice?- ele pergunta se sentando no sofá ao meu lado.

-Não, não sou idiota.- eu presto atenção no movimento da rua.

Moramos em um prédio que dá para ver a avenida, uma vista ótima.

Filipe:Como não? Ela tá me tratando igual merda porra.- ele presta atenção em mim.

Essa situação com o Filipe está me estressando tanto tanto, eu amo ele mas não aguento ser tratada assim, Caio nos meus pensamentos e começo a chorar.

Filipe:Aí caralho, porque tu tá chorando? Mania de se vitimizar.- ele diz estressado.

-Porque eu tô chorando Filipe? Por que eu não aguento mais, ser tratada igual merda, ver os meus filhos percebendo isso, o meu marido me tratando igual merda, como se eu não fosse nada, a fama mudou muito você Filipe.- eu falo chorando.

Filipe:Porra cara, eu tô aproveitando minha carreira, eu amo vocês mas tenho que focar na minha carreira, vai se fuder!- ele diz se levantando.

-Então vai porra, aproveita sua carreira, esquece a gente, vive sua vida!- eu grito com ela e ele se vira segurando meus pulsos.

Filipe:OQUE FOI? QUER UM DIVÓRCIO? EU TE DOU UM DIVÓRCIO PORRA!- eu olho assustada pra ele.

-É melhor mesmo.- eu me solto e vou pro quarto.

Depois disso eu fui pro quarto e fiquei lá até a Alice chegar, expliquei pra ela a situação, ela não aceitou muito bem mas ela entendeu que não vou querer ser tratada igual merda, Filipe saiu de casa no mesmo dia, o Theo chegou de noite e eu conversei com ele, depois de alguns dias chegou o papel do divórcio para mim e eu assinei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Recomeço-Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora