Essa aqui...🚬
Avisos:
Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC)
Comportamento obsessivo e controlador
Manipulação psicológica
Violência física e psicológica
Conteúdo adulto (18+)
Uso de álcool e drogas
Linguagem imprópria
Temáticas sensíveis (abuso emocional)
Relações tóxicas e disfuncionais
Descrições explícitas de crises de ansiedade...
PRÓLOGO - primeiro capítulo.
💋
Meu.
Souya Kawata é meu, meu garoto, meu mundo.
Não importa o que aconteça, ninguém tirará ele de mim. Nem mesmo o tolo do irmão dele. Desde daquele dia, em que nós conhecemos de uma maneira inusitada e aleatória, quis você. Ah, Souya... Você não sabe o que se passou na minha cabeça quando você caiu por cima de mim e ficou com o rosto vermelho e todo envergonhado.
Tudo nele... É lindo.
—— Vigiando seu gatinho? — Era Ran, com um sorriso maroto nos lábios. — Sabe que ele nem se lembra da sua existência, né?
Não respondi, ele sabe que eu odeio quando ele zoa comigo ou tenta me estressar. Mesmo ele sendo o mais velho, age como uma criança de 15 anos, algo completamente estúpido... — Diria até que não sabe carregar o sobrenome de nosso clã.
—— Qualé' Rindou, vamos viver, né? — Bufou. Claramente frustado. — Se continuar vigiando esse garoto, como se ele fosse sua propriedade... Vai te deixar doente.
Mais doente do que eu já estou? - Sorri de canto. Ainda olhando a tela do computador, eu era um fodido de um Stalker... Mas óbvio, quem não iria amar observar Souya Kawata? Lindo...lindo.
—— Tentar falar comigo é uma completa perda de tempo, irmão. — Falei, virando o rosto vagarosamente para sua direção. — Entenda, olhe... Este garoto é meu, e eu estou cuidando do que pertence a mim.
—— Ele nem te conhece.
—— Mas eu o conheço... muito bem. — Sorri sadicamente. — Eu o conheço bem, e posso entrar na vida dele da mesma maneira que nós esbarramos.
Há seis meses atrás.
Muito tempo, certo? Tempo suficiente para eu descobrir coisas sobre ele, tempo suficiente para eu saber onde ele estuda e o que faz... O que gosta e o que não gosta. Posso me adaptar tão bem na maneira que ele muda de humor.
—— Ah, você é quem sabe. — Revirou os olhos. Se retirando do meu quarto.
Sim, eu sei. Só eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐄, 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐌𝐈𝐍𝐄 - RinSou.
FanfictionSouya Kawata, um estudante em seu último ano na escola, está acostumado a ser invisível. Com 18 anos, ele apenas quer terminar os estudos e seguir sua vida em paz. No entanto, para Rindou Haitani, a paz de Souya nunca foi uma opção. Três anos mais v...