Algo como; Sugar Daddy?

299 41 27
                                    

🍑'

Hey, olá amores!
Por favor, não esqueçam de
comentar e votar na obra, é
muito importante!

____________________________

Depois de uma noite dormida e com sonhos quentes, eu caí na real da merda que tinha feito.

Eu estava ‘flertando’ e cogitando a ideia de me encontrar com um garoto muito mais novo que eu, e o pior era onde eu havia encontrado-o, em um site de namoro? Fala sério, que decadência severa. Eu não estava procurando um relacionamento com alguém, porém parece que meu irmão anda muito incomodado com isso, com a vida que eu levo, entendem?

Joguei esses pensamentos um pouco de lado, me levantei da cama e já iniciei minha rotina costumeira. Lavei o rosto, escovei os dentes, fiz uma sessão rápida de alongamentos, tomei meu café da manhã e somente após isso, eu pedi minha agenda de sexta-feira para Hoseok.

Jung Hoseok é uma pessoa muito querida por mim. Desde o primeiro dia de contrato oficial, Jung se mostrou muito dedicado, competente e extremamente alegre no que faz, e isso me contagiou muito durante o dia. Talvez ele seja a melhor parte do meu dia na empresa, bem…

Tirando a parte em que ele flerta descaradamente com aquele entregador, céus.

— Daqui uns quinze minutos passo em frente ao seu prédio, até logo. —  desliguei o celular e suspirei me lembrando que às oito e trinta da noite eu tenho um compromisso um tanto quanto inusitado.

Eu pensei um pouco sobre o local escolhido por aquele loiro, e devo admitir que é um lugar bom e renomado, mas ele é conhecido demais e eu sou uma figura pública, ou seja, onde eu piso há dezenas de repórteres, jornalistas e fotógrafos e eu realmente não estou afim de levar isso até a mídia. Quero evitar escândalos e boatos exagerados e além disso, não gostaria que o garoto também fosse prejudicado. E então, pensando muito nessa situação, eu resolvi reservar o restaurante Komah durante a noite para que tivéssemos um pouco de privacidade.

Já estava com minha roupa de trabalho e então só faltava arrumar o cabelo e levar Bam até a casa de Jin. Porra, só de imaginar que eu irei ouvir bronca por ter que faltar ao nosso compromisso de hoje, porém isso é armada dele, foda-se ele e sua ideia maluca.

— Vamos filhote, papai irá te deixar no tio Jin. — acariciei suas orelhas longas, Bam é um cãozinho muito animado e que adora ir brincar na casa do outro Jeon.

____________________________

O dia na empresa estava calmo, não me estressei, não quis jogar ninguém pela janela, e muito menos despedi nenhum funcionário.

Digamos que hoje é um dia produtivo.

Estava terminando de assinar algumas cartas necessárias para a liberação de uns assessores quando escutei um som de notificação do meu celular. Meu coração acelerou consideravelmente com a possibilidade de ser Jimin, eu esperava que fosse por algum motivo.

Desbloqueei a tela dando de cara com duas ligações perdidas de Jin, suspirei ignorando-as.

Quando deixei Bam em sua casa, eu tive que ouvir reclamações imensas de que a sexta-feira era o ‘nosso’ dia desde que nossa mãe faleceu, tudo bem, eu entendo essa coisa de tradição, mas cada um tem sua vida agora e ainda por cima, ele quem mexeu com tudo isso me colocando em uma enrascada fodida!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Date Peach | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora