-Sn Maybank-
Olá, sou Sn e moro em Nova Jersey mais logo irei me mudar para cidade de Outer banks, não vejo nesecidade disso, minha mãe sempre sai por um longo tempo e eu sempre fico em casa, sozinha, não sei por que ela quer fazer esse drama agora.
Como vc pode ver, eu não me dou tão bem com a minha mãe assim, ela nunca me fez nada mais.. acho que ela sai muito, eu sei que é por conta do trabalho dela e que ela tem que fazer isso mas.. às vezes eu sinto falta.Aqui em Nova Jersey eu só tenho a minha avó, "então por que você não fica com ela?" não é bem assim, ela fica num lar de idosos, eu sempre visto ela, mais para morar com ela não dá!
Não conheço muito bem meu tio, só sei que o seu nome é Luke e seu filho JJ, ele até vinha no Natal que fazíamos em família, éramos melhores amigos quando pequenos.
Sei que lá tem praia, praia é comigo, eu AMO a praia, gosto de praia, adoro ficar dentro da água salgada e molhar meus cabelos, torrar no sol e ficar bronzeada, isso sim é a minha praia.
Tenho 16 anos, vou fazer 17 daqui 3 meses, não estou tão animada por isso, provavelmente minha mãe vai querer dar uma super festa, mais esse ano eu não irei aceitar "nossa mais que ingrata" é porque vocês nunca foram numa festa que ela da.
— Sn.. Sn querida, acorde, se prepare para seu voo - era a moça que cuidava lá de casa, Isobel.
— ah.. claro, minhas malas já estão prontas Isobel? - eu pergunto com a voz sonolenta e me sentando na cama. a mesma sentada na beira da minha cama diz
— simsim, tudo pronto.
— obrigada.. não sei oque eu vou ser sem você Sobel - eu falo triste, "Sobel" é como eu a chamo de vez em nunca!
— querida, pare! Você irá se dar muito bem na nova cidade, além do mais.. vai fazer amigos novos, tenho certeza. - a mesma faka em abraçando de lado. Mesmo não gostando tanto de toque físico eu aceitei e logo retribuo o abraço quente e apertado.
— enfim.. vou começar a me arrumar então.
[...]
Me arrumei, coloquei uma roupa bem confortável e óbvio, peguei um casaco.