Sarah cameron

5 0 0
                                    

Já se passaram 3 semanas que eu estou na ilha, cara, aqui é muito legal, sério!
Eu adoro os meninos e principalmente a Kie, ela já é uma grande amiga.

O JJ me explicou sobre ele e o seu pai, logo depois do Luke ficar umas 5 noites seguidas sem ir para casa.

Enfim, Luke batia muito no JJ e sempre fica alguns dias e noites fora de casa, ele me contou com lágrimas nos olhos, na verdade JJ só queria ter um pai presente que o amasse, isso era perceptível.

eu e JJ vamos hoje a uma festa, ele me disse que a festa era meio kook mais que os pogues estavam convidados!, tipo, todos os pogues, isso ia ser muito divertido.



[..]

Já estávamos prontos para irmos para a festa
Claro que não podia falaste uma fofo !!

Já estávamos prontos para irmos para a festa Claro que não podia falaste uma fofo !!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Postado por : S.nMaybank_
Curtidas : 57.893
Comentários : 7.561

Chegando na festa logo avistamos o nosso grupo de amigos.

— Kie, onde fica o banheiro? - Eu pergunto

— an.. la dentro perto da sala de estar.- ela diz chegando perto.

— pode me levar até o banheiro porfavor?- eu pergunto e a mesma me guia até lá.

Indo até o banheiro eu vi muita gente, tantos kooks quantos pogues.

— pronto, a gente está sentado na mesa 16 ok! Dps vc volta lá - a mesma diz e me deixa na frente do banheiro.

Eu entro, urino e saio da cabine, mecho um pouco no celular, até que..

— ai droga - diz uma garota loira, baixa e muito, muito bonita limpando seu vestido branco.

— caramba.. oque aconteceu?- eu pergunto

— meu irmão jogou bebida em mim! Idiota- a garota diz ainda limpando ele até que sai um pouco.

— qual seu nome?- ela me pergunta

— Sn, Sn maybank

— Maybank? Não sabia que aquele loirinho tinha irmã.- ela fala me olhando e se apoiando na pia

— ele não tem! Sou a prima dele.- eu falo olhando a loira que fica mais perto — qual o seu nome?

— Sarah Cameron - Oww, como assim Cameron? JJ me mataria se soubesse que eu achei a loira bonita e que eu não dispensaria uma oportunidade de ficar com ela

— a.. Cameron ne, vocês que estão dando a festa certo?

— bom.. tipo isso, você não é da ilha? - pergunta Sarah

— bom.. agora eu sou, mais eu me mudei a 3 semanas.

— então.. boa sorte, gostei do vestido Maybank. - a loira diz saindo do banheiro.

Caralho, que conversa foi essa? Assim.. foi uma conversa normal mais... que deusa, nunca imaginei que viria uma mulher tão linda assim.


[..]


Voltei para mesa que os meninos estavam, Kiara estava falando sobre alguma coisa sobre tartarugas

— nossa oque você fez esse tempo todo no banheiro em? - Jonh B pergunta rindo

— tava conversando com uma menina - eu falo me sentando do lado de Jonh B e do JJ

— uhh! Quem será a sortuda? - JJ fala com um sorriso no rosto e animado.

"Kiara, venha aqui rápido" aparente mente o pai da mesma a chama

— já já eu volto, beijinhos! -ela fala saindo da mesa

— quem é a garota?

— an.. Sarah - eu falo olhando pra baixo

— SARAH CAMERON? -pope diz

— a mesma.. - eu falo e olho para pope - mais a gente só conversou, nada de mais!

— é? Por que teria? - Jonh B fala, aé.. ele não deve saber

— gosto de mulheres também Jonh B! Por isso o JJ tava perguntando - eu falo e o garoto soa um "ah"

— você não pode falar pra Kiara, serio.- JJ fala

— por que eu não poderia falar pra ela?

— Kiara o-d-e-i-a a lora - JJ fala me olhando serio

— entendi.. então eu não falo

..
CAP REVISADO!💥

Amor ou dependência?- Sarah Cameron Where stories live. Discover now