1. Indócil

86 19 22
                                    


🐺🌲


- O acordo está desfeito! – o alfa vociferou puxando o ômega que estava a alguns passos atrás de si pelo pulso e o jogando em cima do casal que observava toda a cena do batente da porta de sua casa, em choque. – Eu nunca mais quero saber dele – ele encarava com ódio o moreno, que apesar de ser o centro das ofensas tinha um sorriso vitorioso nos lábios.

- Mas Hyun... – a ômega mais velha tentou argumentar – Não pode fazer isso, nós tínhamos um acordo!

- Você pediu a mão de meu filho, e eu a cedi. Como pode voltar atrás sem um pingo de vergonha na cara?! – agora foi o alfa patriarca quem entrou na discussão, batendo em seu próprio peito – Sua palavra não vale de nada?

- Seu filho – ele apontou para o moreno que cruzou os braços, entediado com todo aquele drama. Conhecia esse discurso, os outros três alfas com quem saiu essa semana, não falavam nada muito diferente disso – Ele sim, não tem um pingo de vergonha nessa cara bonita.

- Ainda me acha bonito? – Jungkook riu. Era inacreditável, até quando o desprezavam, faziam questão de ressaltar sua beleza. Isso o enojava.

- Calado filho do cão! – Hyun gritou se voltando para ele, apontando o dedo em sua cara. Jungkook pensou em mordê-lo, quem sabe arrancar um pedacinho o ensinaria que é feio ficar apontando os outros – Nunca mais chegue perto de mim, é um aviso.

Seu pai, no entanto, foi mais rápido e abaixou a mão do alfa. Com um olhar de repreensão para o filho já o conhecendo bem e sabendo suas intenções.

Velho esperto, Jungkook pensou.

- Isso era para ser algo ruim? – desistindo de seu plano maléfico, o ômega comentou rindo – Não sabia que estávamos próximos de meu aniversário para ganhar um presente tão maravilhoso – bateu palmas, dando alguns pulinhos. – Me sinto adorável.

- Cretino – o alfa fechou a cara e se voltou para os pais do garoto – Não vou me submeter a tanta insolência – franziu o nariz e então, cuspiu aos pés do ômega antes de sair pisando forte para longe da casa dos Jeon.

- Já vai tarde! – Jungkook gritou acenando – Seja lá qual for seu nome! – então ele se virou para os pais, ambos o encaravam de cara feia. E lá iam eles mais uma vez.

- O que você fez para ele, Jeon Jungkook? – sua mãe rosnou o seguindo para dentro de casa.

- E por que acha que eu fiz alguma coisa? – ele andava e falava com descaso, se sentando a mesa onde uma pilha de feijões estava disposta para terminarem de serem descascados. O sol iria se por, e ele precisava deles para preparar o jantar. Tinha atrasado todo o seu trabalho por conta daquele encontro fajuto.

Aquele alfa, havia chego de surpresa em sua casa e conversou com seus pais ali mesmo, na sala. Como se Jungkook nem estivesse sentado a alguns passos de distância. O ômega apenas escutou tudo com atenção, com as engrenagens já rodando em sua mente. Nem mesmo levantou os olhos de sua tarefa para dar atenção a bajulação daquele homem. Muitos iguais a ele já estiveram naquela mesma situação. Oferecendo palavras de adulação e promessas como: "Vou dar a melhor vida que alguém pode oferecer ao seu belo filho".

Depois disso, Jungkook foi obrigado a sair com o alfa, para um passeio pela vila. A fim de se conhecerem melhor. Meia hora e um pouco de veneno em sua língua, foi tudo o que Jungkook precisou para fazer o pobre nem tão coitado mudar de ideia.

- Conhecemos o filho que temos – seu pai espalmou as mãos sobre a mesa. Sua mãe se sentou ao seu lado. E ele continuava a descascar os feijões, separando os que não estavam tão bons assim e jogando as cascas em um balde ao lado de sua cadeira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘐𝘕𝘋𝘖𝘊𝘐𝘓 ▪︎ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora