um possível flerte?

3 2 0
                                    

   Era um sábado de manhã quando Levi acorda, o garoto sonolento levanta de sua cama e desce as escadas ouvindo vozes familiares.
  Quando o mesmo chega a parte inferior de sua casa, ele da de cara com os vizinhos novos, o que é uma surpresa e tanto já que o ruivo no esperava por isso.

- é..., bom dia?

Quando Matteo escuta a voz rouca de Levi, logo se vira olhando em direção onde o garoto dos cabelos avermelhados estava.
  O moreno dos cabelos ondulado viu o quão atraente Levi ficava ao acorda, e logo sentiu um rumor em suas bochechas, sentindo as queimar. Levi percebe as bochechas rosadas do garoto e logo sobe correndo para seu quarto, querendo esquecer a vergonha que tinha passado.

- O que aconteceu com ele?

- não sei - disse a mãe de Levi

  Matteo fica lembrando do que viu, que lhe agradou muito mas logo veio o pensamento de que eles se conheciam a dias então não tinha como ter qualquer tipo de relacionamento com Levi, até porque, Levi não sentia o mesmo. Era o que o moreno pensava.
 
Enquanto Matteo e sua mãe estava no primeiro andar da casa, Levi estava tentando ligar para seus amigos pra contar o que tinha acabado de acontecer. Mas infelizmente os amigos do mesmo não haviam atendido a ligação pelo facetime, então Levi preparou a água quente e se jogou debaixo do chuveiro.

💭: hummm, que água quentinha, da vontade de não sair daqui nunca mais

  Levi estava se derretendo de tão bom que estava o banho, mas de repente, ouve três batidas na porta de seu quarto, o garoto infelizmente teve que sair de seu banho super gostoso, para atender quem quer que seja que estava atrapalhando o seu banho

  - já vai, e eu espero que tenha atrapalhado meu banho por um bom motivo!

O ruivo estava com uma toalha amarrada em sua cintura, pós não havia dado tempo de colocar uma roupa.
Então Levi abra a porta, com os cabelos molhados pingando no solo do quarto

- levi, sua mãe pediu pra eu pergunt... - matteo tinha se ligado nas vestimentas de Levi, porém, tentou disfarçar, é falhou miseravelmente - enfim, sua mãe pediu pra eu perguntar o do porque você tinha subido correndo.

Levi da um sorriso meio sem jeito, ainda lembrando do que tinha acontecido mais cedo. E houve um silêncio ensurdecedor.

L💭: droga, eu fui atender logo ele, ele deve ter ficado desconfortável comigo agora, principalmente do jeito que eu estou "vestido"

M💭: MEU DEUS, QUE VISÃO DOS DEUSES!! Se controla Matteo, vocês são amigos e se conheceram a pouco tempo.

  - então, eu já vou descendo, você precisa terminar seu banho.

  - sim, tudo bem! E desculpa por te atender assim, não deu tempo de me vestir melhor.

  - fica tranquilo.

 
  Levi coloca uma roupa o mais rápido possível, e então liga novamente para seus amigos

- alô? Sarah? Luan?

- ai, o que você quer agora Levi, eu estava dormindo. - disse Luan

- fica de boa, se o ruivinho nos ligou, significa que é fofoca! Pode falar Levi.

- então, hoje mais cedo eu estava dormindo, até que ouvi umas vozes familiares, decidi descer pra ver quem eram, ainda estava com sono mas consegui ver perfeitamente quem estava aqui em casa. O Matteo, eu não sei o que ele estava fazem aqui mas estava com a mãe dele! Subi correndo para o quarto, fiquei com vergonha.
  Logo depois eu fui tomar um banho pra distrair a cabeça e esquecer o que tinha acontecido, mas aí o Matteo bateu na porta do meu quarto, eu não sabia que era ele, então só amarrei a toalha na cintura. O bixinho ficou vermelho que nem um camarão

  - MEU DEU, LEVI KAKAKAKKA

-  como eu disse na cafeteria: levi arrasando corações kakakak

  - enfim gente, preciso desligar, só uma coisinha antes, vamos em uma festa que vai ter hoje a noite na cafeteria?

  -vamos!

  - óbvio

  -okok, vejo vocês as nove! - Levi encerra a ligação.

L💭: Bom vou escolher logo minha roupa pra mais tarde

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O menino da cafeteria Onde histórias criam vida. Descubra agora