A Série Agatha Desde De Sempre está sendo um sucesso de crítica e audiência.
Por conta disso elenco está sendo convidado para todos os eventos, e também entrevistas....Hoje o elenco estava em uma das festas da Marvel que fechou um hotel de luxo justamente para esse evento.
Kathryn
Eu não queria esta aqui estou cansada amargurada e também não consigo parar de encarar a Aubrey que faz questão me provocar.
" acho que já bebeu demais!"
a voz da Patti me faz sair dos meus pensamentos.K: ao contrário acho que bebi de menos!- respondo finalmente olhando para ela.
P: o que está acontecendo com você?- ela pergunta tirando minha taça. - porque está assim?
K: é complicado!- me limito a responder abaixando os olhos.
K: eu tô muito cansada...
P: isso tudo tem haver com a aubrey?
Patti segura em meu queixo me fazendo olhar pra ela.
Eu queria desconversar negar com a cabeça, mais a única coisa que consegui fazer foi silêncio.
P: o que seria complicado se claramente vocês estão apaixonadas?
P: quem não vê isso.....
P: porque isso não seria suficiente para viver esse amor?Notas: aqui estou eu pessoal com mais uma fic!!!
Deixe seu comentário.Ps: perdoem os erros vou concerta quando finalizar.
Musica: algoritmo íntimo( Nei Matogrosso e Criollo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Avassalador
FanfictionUm Amor que não poderia acontecer junto a uma série de sucesso. quais será as consequências disso?