02- Provocações

82 11 8
                                    

Olá pessoal tudo bem?
Decidi reescrever os capítulos.
Vou tentar deixa-los mais longos nessa e na minha outra fic, e se tiver bastante interação tento atualizar sempre.
Perdoe os erros pois escrevo meio sem tempo.

* Autora*

Kathryn encara Patti com tanta dor na alma seus olhos estão inchados de tanto chorar, o pior é que daqui a pouco começa as entrevistas com os repórteres....

A Marvel fechou um hotel luxuoso no centro de New York para esse grande evento, todos estavam felizes e glamurosos.
Mesmo Kathryn ela não estava feliz ao contrário ela queria estar em qualquer lugar menos ali.

K: ela não me ama Patti!- Kathryn chora desesperada.
P: o que?
P: não Kathryn isso não pode ser....

Do outro lado sentada em uma mesa bem próxima Aubrey está com Jeff só que ela não o chamou pra vim, a morena não queria o marido ali.
J:  vai estragar o que temos por uma aventura idiota Aubrey?- ele sussurra próximo ao ouvido de Aubrey.
Au: cala boca Jeff você não sabe o que esta falando!- a morena também sussurra, ela não quer ser escutada pelos outros.
J: eu deveria gritar você é minha esposa e não vai largar o que temos!- Jeff a desafia segurando o pescoço dela.
Au: e o que temos?
Au: isso tudo aqui é conveniente Jeff, mais nunca foi amor você sabe disso.
Ele se irritada e Aubrey também.....
A morena não queria continuar com aquilo, porém ele é astuto e sabe que ela não vai tomar uma atitude tomada pelo calor.
J:vai se cansar dela!- ele acaricia o rosto da morena que vira o rosto e com ima o olhar dela encontra o de Kathryn.
Essa conexão que elas tem é como uma corrente e âncora.
Elas estão afundados uma na outra.

Cont:

Musica: Pablo Alboran- Saturno.

Amor Avassalador Onde histórias criam vida. Descubra agora